Papel de Parede recebidos da loja Papel na Parede

Meninas hoje o post é de recebidos e também de decoração.
 Os recebidos é de papel de parede da loja papel na parede  é uma loja especializada em papeis de parede de todos os tipos ,adesivos, poster e painel fotográfico.

Estava procurando já um tempo na internet lojas que fossem especializadas até que encontrei a loja papel na parede que tem uma variedade para todos os gostos e bolsos .

Papel de Parede  recebidos da loja Papel na Parede


Escolhi um papel auto adesivo até por ser mais fácil de aplicar , visto que nunca fiz aplicação de papel de parede .
Recebi 3 rolos de Tamanho 0,60× 5,00 m,escolhi o Papel De Parede Adesivo Vintage 286268408.

Papel de Parede  recebidos da loja Papel na Parede


Papel de Parede  recebidos da loja Papel na Parede

Bom com a referencia e modelo escolhido ,passei o modelo para a loja ,a entrega foi muito rápida resolvi colocar na parede na sala uma parede branca ,meu marido me ajudou a colocar eu fiz um mini vídeo mostrando a aplicação como foi a aplicação é super fácil não requer muita prática.

Esse tipo de papel de parede fica bem com tudo principalmente eu que tenho uma cabeceira modulada fica lindo no quarto, nas fica lindo também na cozinha, sala de jantar etc. 




Meninas além de tudo que eu falei o papel é material 100% pvc vinilico, Anti bactéria, Resistente a água.

Reforme sua casa sem quebra-quebra. Renove os ambientes como quartos, salas, hall, corredor, banheiro, cozinha, escritório, área externa entre outros, basta soltar a criatividade.

Você encontra os papeis de parede no tamanho


0,60 m Largura x 1,50 m Altura

0,60 m Largura x 2,50 m Altura

0,60 m Largura x 3,00 m Altura

0,60 m Largura x 3,50 m Altura

0,60 m Largura x 5,00 m Altura





Composição/Material: Vinil Fosco PVC autocolante com 0,10mm de espessura, isenta de metais pesados como o chumbo. Adesivo (Cola) TAC permanente de ação retardadora possibilitando o ajuste na hora da instalação, sem relevo. Tintas não tóxicas com 5 mm de sobreposição. 

Aviso: É de extrema importância que o cliente saiba a metragem do local antes de adquirir o material o cálculo deve considerar vãos e portas. As cores do Papel de Parede impresso podem variar de acordo com o lote de fabricação e devido à vários fatores, por isso compre a quantidade correta, pois não será possível produzir lotes diferentes com a mesma tonalidade das cores. Material Liso, sem textura.





Para pedidos personalizados você pode entrar em contato através do email contato@papelnaparede.com.br 



Bem Meninas eu super recomendo  agora irei comprar para fazer a parede da cama do meu quarto e também vou mostrar aqui para vocês loja que eu super recomendo.

Site :  https://www.papelnaparede.com.br


Instagram : https://www.instagram.com/oficialpapelnaparede/



Quer aprender e assistir alguns tutoriais ?
Acesse o canal da loja
Youtube :Papel na Parede




Gostaram das dicas meninas?


3 comentários: