Tipos e Modelos de unhas francesinhas...

A sua história é algo muito interessante, ela era usada pelas mulheres de vida fácil da França na década de 70, especificamente para tampar a sujeira das unhas, desta maneira um maquiador americano chamado Jeff Pink trouxe essa idéia para as atrizes hollywoodianas que adoraram e começaram a usar, e daí podemos imaginar que essa tendência se espelhou por todo o mundo e até hoje é o modelo de unha mais pedido pelas mulheres nos salões de beleza.


 As unhas francesinhas  são muito bonitas, e podemos dizer que elas são o tipo de desenho  mais clássico que podemos aplicar em nossas unhas, desta forma nada melhor de que estarmos com as unhas feitas e com um estilo super versátil que podemos tanto usar no dia a dia com roupas comuns quanto com um lindo vestido de festa para alguma ocasião formal, sendo assim indispensável para nossas unhas.
 Veja alguns dos modelos abaixo inpirem-se:




21 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Vanessa dei uma repaginada no visual do blog que bom que vc gostou,em breve vou estar postando um jeito bem facil de fazer francesinha sem borrar!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. qqueriia ttnt aaprendeer aa faazeer fraanceeziinha , maais ñn coonsiigo :(

    ResponderExcluir
  4. soou manicure tbéem .. seei fazeer fazeer alguns tipoos de fransesinha , mas você arrasa FERNANDA CATARINE .. rsrs . parabéns !

    ResponderExcluir
  5. me diz que cor essa o esmalte passado com o roxo

    ResponderExcluir
  6. Belas unhas amo francesinha, tenha uma semana abençoada.
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI

    ResponderExcluir