Dote lança perfumes com nomes divertidos.

Olá meninas hoje eu trago novidades para vocês da Dote. 

A Dote lança perfumes com nomes divertidos, uma linha que sempre foi conhecida pela linha de esmaltes agora está lançando uma linha de  perfumes e com nomes divertidos


.São quatro fragrâncias com 10% de essência concentrada o que vai ajudar a manter o corpo cheirosinho por muito mais tempo.


São 4 nomes com expressões bem atuais Miga sua Loka”, “Aceita linda”,“Beijo me liga”, "Aceita Linda","Me poupe".

Dote lança perfumes com nomes divertidos.


As embalagens ,achei super práticas, o conteúdo de 30ml , e fáceis de levar na bolsa,cada uma tem um cheirinho maravilhoso desde o cítrico até o mais doce.


Dote lança perfumes com nomes divertidos.



A Fragrância "Miga Sua Loka" é voltada para as mulheres românticas e clássicas. Particularmente a que mais gostei , ela tem um toque doce,sua nota de saída é um pouco cítrica e vai ficando doce com o passar do tempo.

A Fragrância "Aceita Linda" é direcionada para mulheres sedutoras, cheias de mistério e que sabem usar seu charme, essa é para ser usada mais na época de frio.


A Fragrância "Beijo em Liga" é para mulheres que gostam de aproveitar o dia e tem prazer em pequenas coisas. Ela é bem docinha e fresca ao mesmo tempo. É bem jovial, ideal para o dia.


A Fragrância "Me Poupe" foi criada para mulher poderosa e que sabe conseguir tudo que quer. Essa lembra o perfume absinto,para quem gosta da fragrância vai amar essa colonia.


A duração da fragrância na pele dura em média 3 horas na pele ,são indicadas para após banho, eu particularmente amei as 4 fragrâncias.


Preço Médio: $16,90


Quer saber onde encontrar as Deo Colônias da Dote? 

Acessem o site:
Dote
Sac: (19) 3886-2272 / (19)3886-4378



Dote lança perfumes com nomes divertidos.

Um comentário:

  1. Que legal...amo os produtos da marca, na adolescência usava um azulzinho que era muito gostoso, depois me apaixonei pelos esmaltes

    ResponderExcluir