Esmalte da Avon estou testando todos!!!!!!!!!!

vamos as cores........

Foto da esquerda com uma camada do esmalte e acabamento fosco - com duas camadas, brilho intenso
Foto da esquerda com uma camada do esmalte e acabamento fosco - com duas camadas, brilho intenso
Para o inverno que pede cores mais escuras e frias, a Avon traz uma cor com tom de vinho escuro, com aquele toque de roxo – bonito e clássico – denominada Uva. Ótima cobertura, cobre bem na primeira camada. Quanto à durabilidade, só poderei falar daqui um tempo, quando realmente usar as cores e ficar com ela nas unhas. O intuito foi mostrar realmente as cores ;) 



uva avon

Para os amantes de rosas, yes nós temos mais um: o Pink Star. Ele é muito parecido com o Sexy, da Colorama, só que mais fechado. Como os anteriores, cobre bem na primeira camada e dá uma cara de Barbie e menina meiga. Adorei.

pink star avon
  Esmalte picolé da Avon..muito lindo




Que a Avon tem uma super linha para deixar as unhas lindas e coloridas todo mundo já sabe, né? O problema é que comprar pelo catálogo, que mostra só os “pinguinhos” das cores, pode ser complicado – quem nunca pediu x e recebeu y que atire o primeiro vidro!
Pois hoje eu venho acabar (pelo menos em parte) com esse problema. É que recebi um kit da marca esses dias com vários produtos, entre eles, alguns esmaltes! Resolvi fazer amostrinhas de todos para ajudar as indecisas a escolher um para chamar de seu… Vamos conferir?

Comecemos por estes quatro: Black, Garota da Capa, Abusada e Picolé. Tirando o segundo, todos são cremosos!

O Black é um pretinho básico, super cremoso e pigmentado. Já o Garota da Capa é esse dourado metálico e cheio de brilhos, que minha máquina não conseguiu captar. O Abusada é mais ralo, mas não deixa de ser um azul interessante. O mesmo vale para o Picolé, que parece seguir o mesmo roteiro do Sereia, da Impala, por exemplo.

Agora, temos mais três: Amore Mio, Babado Forte e Sedução, todos cremosinhos.

O Amore Mio é o típico esmalte de boa moça, um rosa clarinho e transparente. O Babado Forte, por sua vez, é o oposto – vermelhão e aberto. Para finalizar, o Sedução, meu preferido desta leva, que é um berinjela bem invernal.
De todos, não teve jeito: o Garota da Capa é o favorito! Quando minhas unhas crescerem um pouquinho mais, vou imitar minha amiga Manu e pintar com ele, fazendo uma francesinha com o Black!
E vocês, de qual gostaram mais?

0 comentários:

Postar um comentário