Unhas de Caviar tendencia 2012

UNHAS DE CAVIAR

Francesinhas coloridas, esmaltes com efeito emborrachado, glitter em apenas uma unha, esmalte adesivo, unhas de jornal e efeito matte, o mercado sabe que nós adoramos uma novidade quando o assunto são unhas e claro, não param de inovar. Sabe da última?! Unhas de caviar prometem virar hit.
Não, você não vai colocar a iguaria nas unhas e sair por aí com ovas, a ideia é colocar missangas (aquelas usadas para fazer bijuterias e artesanatos) por cima do esmalte. Então você faz as unhas normalmente, escolhe um esmalte e quando ele ainda estiver bem molhado, coloca as missangas, depois é só esperar secar. 
Tem quem goste de combinar as bolinhas com a cor do esmalte, o que fica mais discreto, tem quem goste de colocar em todas as unhas e tem quem coloca em apenas uma, vai do seu gosto.  
 A marca que produz essa novidade é a Ciaté (http://www.ciate.co.uk) e podem ser encontrados nas cores preta, branca e colorido! Seu preço é de 18 euros e eles fazem entrega no Brasil.

Fala sério, é uma graça né?



A aplicação dele é fácil, o maior inconveniente é o tempo de espera para que a aplicação seque, é necessário aproximadamente 15-20 minutos para que esteja finalmente seco.

 Eu sempre fico pensando quando vou fazer as unhas, qual a próxima tendência que vão criar ou esmalte novo…e sempre acabo me surpreendendo mesmo!




Amei a novidade e vocês?
Vão aderir a novidade? Gostam de inovar nas unhas? 

Abaixo uma foto super legal do passo a passo de como fazer as Unhas de Caviar, que a marca Ciaté disponibiliza no site.


2 comentários: