Unhas espanholas

Desde que os esmaltes foram inventados, as unhas das mulheres deixaram de ser somente uma parte do corpo feminino que precisa apenas ser aparada. Depois de décadas de existência os esmaltes têm sido os grandes astros nas mãos das mulheres, e através deles podemos criar muitos estilos de pinturas.
Alguns estilos têm feito muito sucesso entre o público feminino, e hoje iremos falar sobre o estilo de pintura Espanhola.
O estilo de pintura “Espanhola” consta em pintar as unhas em duas tonalidades diferentes, sendo que estão duas cores dividem a unha em uma tênue linha diagonal. As cores que irão compor o estilo de pintura Espanhola poderão variar conforme o estilo da pessoa. Existem mulheres que preferem tons mais claros, conferindo uma certa descrição e há mulheres que preferem tons mais quentes, como vermelhos e os tons mais vibrantes que estão em alta.

As unhas espanholas nada mais são do que algo semelhante as tão conhecidas unhas francesinhas, porém a ponta é pintada na diagonal. Você pode fazer da forma clássica e tradicional ou também lançar mão de alternativas mais coloridas. Tudo vai depender das cores dos esmaltes disponíveis na sua casa, no salão de beleza ou da manicure que frequenta.

Gostou da ideia ou ainda está um pouco desconfiada de fazer algo que não vai gostar? Então dá só uma olhadinha nesses modelos que separamos para você e descubra se isso combina ou não com as suas unhas....


Aqui vão algumas dicas para fazer a unha espanhola.
Sempre comece fazendo a base ( cor que vai ficar por baixo).
Se você já é craque no pincel fininho pode desenhar a espanhola, isso torna o processo mais rápido.

Caso seja como eu e não tenha uma coordenação motora muito boa prefira usar uma fita adesiva.
Nesse caso o processo é igual ao da francesinha mesmo.

Mas não precisa se limitar ao básico branco clarinho.Você pode usar e abusar das cores desde que elas combinem entre si.

Além disso vale apostar nos desenhos e apliques também.
Suas unhas vão ficar lindas use a criatividade e coloque as técnicas em prática.

Foto: Ilustração






Um comentário: