Você costuma combinar a cor das unhas e dos lábios?

Já pensou em combinar a cor do esmalte com a do batom? O casadinho de unhas e lábios tem tudo para conquistar um espaço na lista de tendências do momento.
Na beleza quando o assunto é combinar, fazendo conjuntinho estava fora de questão e até considerado antigo. Mas o fato é que esse styling que fazia a cabeça das mulheres nos anos 50 está de volta com força total. Combinar as cores das unhas com lábios tem dado certo, sendo possível ver essa moda nas ruas e até nos tapetes vermelhos. O efeito pode ser percebido de longe, criando um destaque atrativo ao visual, afinal,um ajuda realçar o outro. È ideal escolher a cor das roupas e acessórios diferentes do make e do esmalte, mas com cores que se adequem entre si. Para facilitar, prefira roupas de cores neutras.
O esmalte ganhou status de acessório. Agora acompanha as tendências das passarelas e aparecem em uma variedade enorme de cores, acabamentos e aplicações.
Unhas combinando com esmalte era uma forte tendência nos anos 50, sinal de sofisticação no mundo feminino. Por isso, ao retornar no mundo da moda, a ideia é justamente combinar os dois; lábios e unhas da mesma cor. Hoje esse é um jeito moderno de usar os esmaltes e os batons alegres do verão. E para não ficar exagerado, só evite colocar o mesmo tom na roupa.
O tipo de combinação já foi visto nas passarelas da Dior e Jean-Paul Gaultier, e algumas campanhas de cosméticos como a Mac por exemplo, e apareceu também na campanha da Dolce & Gabbana estrelada por Scarlett Johansson.
Não prescisa se desesperar!! Algumas marcas já lançaram seus combos…
E ai meninas vocês combinam batom com esmalte.?

8 comentários:

  1. gosto mto desse lance de combinar acho que fica harmonico!

    BjOs de Nana :)
    Nana Pinho Em Cores

    ResponderExcluir
  2. Oi Fe que invejinha branca de vc por morar em SP apaixonei na cidade! heheh
    Acho muito fofo esse estilo eu adoro combinar beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Oi Fe,
    Ainda não usei, mas gosto muito deste combinandinho.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  4. Não combino, nao gosto muito de combinar as coisas rs
    beijos
    Blog Cup Cake

    ResponderExcluir
  5. Oi Fê... sou louca por unhas vermelhas e batom vermelho!!! Já usei os dois juntos, mas sabe que não reparei que eles estavam combinando??!!! Adorei esta tendência!!!

    Fê, adoro suas visitas e seu blog, tb demoro um pouco a vir, vida corrida né? Seu blog já tem fan page?? Me avise quero curtir a sua tb!!

    Beijão, ótima tarde para vc!!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ai Fê que lindos! adoreeei a combinação dos 3 últimos!
    Beijosss
    http://blushcomsaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ah eu adoro
    tenho como regrinha pra mim
    cuido muito com a cor do esmalte e da boca
    pra que não fiquem muit diferente

    Beiijos
    http://naandacamaargo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Fernanda ótima post. eu gosto de combinar sim. Acho legal! Linda dá uma passadinha lá no blog. Tem uma surpresa para você. BJS!

    ResponderExcluir