O segredo de ter unhas fortes e lindas em 1 Mês venham conferir... com receita caseira testada e aprovada


Oi Meninas! 
Hoje eu vim falar de um assunto que interessa a todas as mulheres! Como ter unhas fortes e lindas?
Todo mundo quer ter unhas lindas fortes e bonitas mas do que uma questão de aparência a saúde das unhas é extremamente importante,as unhas funcionam como uma especie de espelho a nossa saúde.


Então vamos as dicas?


1-A alimentação ,fique de olho a unha é constituída de uma proteína chamada queratina há alimentos que fortalecem as unhas sobretudo ricos em ferro como peixes,iogurte,carne e espinafre, biotina encontrada em nozes e zinco ,carnes ,frutos do mar, linhaça e gergelim. 

2-Evite produtos químicos como acetona ,ao invés disso use removedores  de esmalte ,a acetona deixam as unhas quebradiças e opacas e pode também usar produtos da homeopast que deixarão suas unhas firmes e fortes .

3-Retire apenas  excesso da cutícula,ao contrario do que muitos pensam a cutícula tem uma função de proteger a unha ela forma uma barreira natural  contra a entrada de microrganismo causadores de doenças.

5-Essa dica vale muito heim não use esmalte ininterruptamente  .De um período pelo menos de 2 dia de descanso para as suas unhas para que elas possam se renovar e fortalecer.

6-Preste atenção ao esmalte.De preferência aos sem solventes e feitos à base de produtos naturais ,e uma excelente dica espere que uma camada de esmalte seque para você passar outra.

7- Hidrate as mãos e unhas diariamente,existem produtos umectantes que cumprem essa função de fortalecer as unhas.




8- Antes de passar o esmalte na unha sempre aplique uma camada de base,as bases são responsáveis por proteger as unhas  exitem bases fortificantes ou produtos extra brilhos eu particularmente gosto muito da base niveladora da Risque,não fico sem ela ..


Agora vamos a uma dica caseira para fortalecer as unhas !!!

Você vai precisar de uma base incolor de qualquer marca
1 dente de alho
10 cravos da índia
Pique os alhos em tirinhas e coloque dentro da base o mesmo deve ser feito com os cravos da índia. É só inserir esses ingredientes dentro da base esperar dois dias e pronto!!
Você já pode usar essa misturinha nas unhas ,você pode passar quantas vezes quiser o que incomoda um pouco é o cheiro mas se vc passar com um esmalte por cima não incomoda tanto.


A unha fica realmente mais forte e cresce mais rápido,bem para quem quer ter unhas compridas e fortalecidas não custa tentar... 

Gostaram meninas me conte também o truque que vocês usam..

10 comentários:

  1. Olá...
    Amei as dicas, adoro assuntos sobre nails....
    Eu sigo estas dicas, e realmente está funcionando...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, que bom saber da dica caseira para fortalecer as unhas. Gosto muito de receitas com ingredientes naturais. Obrigada. Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Fernanda
    Adorei a sua dica eu preciso criar hábito de hidratar mais as minhas mãos. Quero comprar aquela cera nutritiva da Granado
    Boa semana!
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  4. ótimas dicas

    Blog: http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br

    Fan page : https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas, Fe. Não sabia que era bom deixar as unhas descansarem sem esmalte por um tempinho, preciso fazer mais isso. Gosto sempre desses posts sobre unhas porque eu às vezes sou um pouquinho desleixada e depois reclamo que elas não ficam fortes, rs.

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amiga, eu uso o Mavala. Deu resultado, mas, ai parei de usar. Estou retomando os cuidados!! Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Muito boas dicas ! uso demais os produtos da Granado.

    Por favor, se puder responde essa minha pesquisa que estou fazendo lá no log para conhecer mais ainda meus seguidores. http://www.dmulheres.com.br/2015/09/pesquisa.html
    Se você por acaso já respondeu desconsidera meu pedido.

    Bjokas, Sheyla.
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Legal Fe o post bem informativo, felizmente a genética foi legal comigo, minhas unhas sãos fortes e crescem bastante.
    Bjsss

    ResponderExcluir