Footner solução para pés ressecados uso e indico

Oi Meninas !Hoje estou aqui com a solução para pés ressecados  é o creme Footner que recebi para testar ,antes de usar esse creme tinha o péssimo habito de lixar os pés..

Mas péssimo porque?

Lixar o pé não resolve o problema o que é pior resseca mais ainda,porque o corpo entende como uma agressão a pele então para se proteger o organismo produz um tecido mais grosso,e ai em vez de melhorar a pele fica muito pior.


O creme Footner  contém uma exclusiva combinação de ingredientes que proporciona hidratação ideal para a pele seca.o produto auxilia na hidratação ideal da pele seca.Ele foi desenvolvido para cuidar dos calcanhares extremamente secos . Ele renova a sua pele deixando sua pele macia ,hidratada e melhora aparecia geral dos calcanhares.



Footner solução para pés ressecados blog Estilo Modas e Manias

Footner solução para pés ressecados blog Estilo Modas e Manias

Seu pé fica lisinho como a pele do bebe ele melhora a aspereza da pele uso ele  duas vezes ao dia de manha e toda a noite antes de dormir.

Ele também pode ser usado nas partes mais ásperas do corpo mãos,cotovelos e joelhos .


O creme tem uma textura aveludada, muito gostoso de sentir.


  A linha também conta com os seguintes itens:
  • Footner Espuma para os pés
  • Footner Meias Esfoliantes
  • Footner Caneta é um produto especialmente desenvolvido para reduzir calosidades


Footner é um produto que pode ser encontrado nas principais farmácias do Brasil e na Netfarma e o preço está 36,15.


Netfarma, é uma  farmácia 100% digital e um dos maiores e-commerces do setor de Beleza e Saúde no Brasil. Ela está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, trazendo sempre as melhores ofertas de medicamentos, dermocosméticos, suplementos alimentares, produtos de saúde, fitness, higiene, perfumaria e beleza na Internet, de A a Z. Sempre comprei por lá e hoje tenho a honra deles serem parceiros do blog .


Este produto foi enviado pela assessoria de imprensa da marca. A política do blog é de fazer resenhas sinceras, geralmente listando pontos positivos e negativos do produto. A opinião relatada aqui veio da minha experiência de uso : )



14 comentários:

  1. Pense que preciso disso e muito, qd se esta no serviço é muita sapatilha, calo... kkkk gosto de hidratantes tb, tenho vários, amei a dica Fer, beijos!

    http://blendaliberdadefashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei, meus pés ainda não são muito ressecados, mas estão começando a ficar ): Meus pais sofrem muito disso, vou indicar pra eles haha. Parabéns pela parceria com a Netfarma, que sucessooooo <3

    butlariz ♡

    ResponderExcluir
  3. Já pensei em comprar, agora fiquei animada para testar.

    ResponderExcluir
  4. Sempre fui louca para comprar, mas ainda não tinha encontrado uma resenha que me convencesse. Agora sem dúvidas vou ver se encontro por aqui. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. eu sempre vi essa marca de cremes mais nunca testei, eu não tenho o hábito de lixar os meus pés eu sempre esfoliei e o meu pé sempre foi muitoo fino , tanto que esses dias eu dancei descalço no outro dia meu pé tava todo esfolado kkkkkk mas eu vou testar esse creme, quando o meu acabar vou comprar ele ;) bjoo fer

    www.ferramentasfemininas.com

    ResponderExcluir
  6. eu sempre vi essa marca de cremes mais nunca testei, eu não tenho o hábito de lixar os meus pés eu sempre esfoliei e o meu pé sempre foi muitoo fino , tanto que esses dias eu dancei descalço no outro dia meu pé tava todo esfolado kkkkkk mas eu vou testar esse creme, quando o meu acabar vou comprar ele ;) bjoo fer

    www.ferramentasfemininas.com

    ResponderExcluir
  7. Que interessante! Estou curiosa para consultar quais são os ingredientes que promovem essa ótima hidratação. Bjos bjos...

    ResponderExcluir
  8. você viu meu pé né? só pode!! eu sempre lixo os pés com a finalidade de deixar mais finos e menos ressecados, e com aquelas maquininhas então... senhor, acha um maximo, meu pé ficava lisinho!!

    valeu a dica!!!
    sério

    www.lachicaloca.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oieee Fê,já vi na farmácia mas nunca usei,bom saber que é bom mesmo,estou precisando,tenho ficado muito de sapato fechado e meus pés estão horríveis,necessito ;) Valeu a dica
    bjão e bom fds ♥

    ResponderExcluir
  10. Jamais lixo meus pés uso sempre creme.mas este deve ser maravilhoso gostei da dica afinal e horríveis pés rachados ;obrigado, Fe AMO Vc.

    ResponderExcluir
  11. Jamais lixo meus pés uso sempre creme.mas este deve ser maravilhoso gostei da dica afinal e horríveis pés rachados ;obrigado, Fe AMO Vc.

    ResponderExcluir
  12. Gosto muito dessa marca. Não conheço este produto, mas ninguém merece pés ressecados né?
    Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir