Salvatore Bomba meu blog venha participar da promoção!!!

Oi Meninas!!A Salvatore está com mais uma promoção bombástica!!!A promoção Salvatore Bomba meu Blog voltou só que a cada ano eles se superam e esse ano eles lançaram a versão Premium e surpreenderam todo mundo.

E você pode participar!!!
A edição da Hair Brasil desse ano é "Premium", além da transformação capilar a leitora ganhadora levará para casa um prêmio em dinheiro!!!


salvatore bomba meu blog estilo modas e manias


Meninas vocês viram além de ganhar uma super transformação a leitora vai ganhar 500,00 em dinheiro mais produtos Salvatore e mais uma credencial para você e 1 acompanhante.


Como Participar


Para participar você deve tirar fotos do seu cabelo de frente e de costas o mais judiado e detonado possível ,acompanhando de uma frase ou texto dizendo porque você merece ganhar uma transformação da Salvatore?

A leitora que enviar a resposta mais criativa acompanhada de uma foto que retrate bem sua necessidade em passar por uma transformação da Salvatore será a ganhadora da promoção e todos os prêmios listados.

 Outras 30 leitoras, independentemente do blog que as represente, ganharão também uma credencial para entrar na Hair Brasil e terão a oportunidade de serem transformadas no palco da Salvatore.

 Data de validade: 21/03 é o último prazo para o envio das fotos e das repostas pelas leitoras.
Dia 13/04 é o dia do anúncio das ganhadoras da promoção.



A entrega dos prêmios será feita em um dos dias da feira que será agendado com a ganhadora em qual ela irá comparecer.Em caso de não comparecimento os prêmios serão enviados por correio até o dia 30/04.

*Promoção válida somente para maiores de 16 anos.


E ai meninas vamos participar? Mandem suas fotos e frases bem criativas!!!


Espero todas vocês no palco da Salvatore na Hair Brasil.

Mais informações sobre Salvatore .

#salvatorebombameublog





4 comentários:

  1. Pirei nessa promo Fê e vou participar também, colocar lá no blog.
    Quero muito ir na Hair Brasil <3
    Beijos amiga linda

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aiii fe queria participa tambem sera que posso
    www.fernandacaterina.com.br

    ResponderExcluir
  3. Feee, como assim outras 30 leitoras vão ganhar credencial? Se eu mostrar meu cabelo, mesmo que eu não ganhe o prêmio principal posso ir na Hair Brasil? É isso mesmo? *u*

    ResponderExcluir