Evento Beleza no Estado da Arte vem conferir


Oi Meninas tudo bem?

Essa semana fui convidada para um evento de  lançamento do site Beleza No Estado da Arte do dermatologista  Dr. André Braz  onde apresenta conceito de beleza.

Dr. André Braz é uma referência na dermatologia brasileira e internacional, tendo se destacado na América Latina no uso das microcânulas para as técnicas de preenchimento facial , com método exclusivo, desenvolvido por ele e aclamado em várias partes do mundo.
Evento Beleza no Estado da Arte

 O evento ocorreu no restaurante Figueira Rubaiyat  em SP para o lançamento do site .



 O site Beleza no Estado da Arte resume a essência do trabalho do Dr. André. Nesse canal de comunicação é possível navegar por temas que apresentam sempre a beleza em destaque, sob a ótica da elegância, do senso estético, da naturalidade e da arte.


Evento Beleza no Estado da Arte


"Meu trabalho é reconhecido, sobretudo, por proporcionar resultados como uma verdadeira escultura facial, algo sempre muito natural. 
E, nesse site, apresento vídeos, fotos e um conteúdo especial para apresentar meu conceito de trabalho", afirma o dermatologista. 

A trajetória profissional de Dr. André Braz é marcada pelo apurado senso estético e artístico. Os procedimentos que realiza proporcionam resultados artísticos, únicos, personalizados para cada tipo de rosto no evento ele apresentou uma exposição de fotos com resultados de seu trabalho. 


Evento Beleza no Estado da Arte


Evento Beleza no Estado da Arte


Dr. ANDRÉ BRAZ - é referência no meio científico e integra as renomadas Sociedades Americanas de Dermatologia e de Cirurgia Dermatológica).


André Braz tem presidido simpósios e ministrado palestras e workshops sobre os procedimentos de cirurgia dermatológica, técnicas de preenchimento facial (sua especialidade), aplicação de toxina botulínica com indicações cosméticas e terapêuticas e uso dos Lasers, pelo mundo. 
Mais informações sobre o site: 


Www.drandrebraz.com.br

Instagram e Facebook : @clinicadrandrebraz 



8 comentários:

  1. Que evento top amei saber sobre preenchimento facil vou conhecer o site dele

    ResponderExcluir
  2. Que evento top Fer, vou acessar o site pra ter mais detalhes. Beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. Amiga, acompanhei tudo pelo snap e achei mara.
    Super evento!!

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai que tudoo!!
    Adoreii

    beijos linda passa lá depois?
    http://dessajoliiee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que luxooooooo, amei as fotos e o evento é muito top..
    Blog manias de Kellen

    ResponderExcluir