DELIKAD APRESENTA NOVIDADES EM SUA LINHA DE PRODUTOS



Oi Meninas !Essa semana passada a Delikad fez um evento para apresentar novidades em sua linha de produtos com uma linha completa de produtos de higiene pessoal e cosméticos, a Delikad amplia seu portfólio e lança três novos produtos que vocês vão amar conhecer.



A linha de perfumes Butterfly Collection, queridinha das meninas, ganha mais uma fragrância. O Delikad Happy Florale possui acordes de flor de violeta, jasmim e gardênia, que foram selecionados para expressar o frescor floral. Frutas como morango, uva passa e bergamota evocam a felicidade. E a cremosidade da fragrância é alcançada pela baunilha, sândalo e musk. 



DELIKAD APRESENTA NOVIDADES EM SUA LINHA DE PRODUTOS

Outra novidade é a ampliação de sua linha de produtos antibacterianos. A família de gel antisséptico agora ganha a versão sem perfume, para atender um leque maior de clientes, dentre eles: clínicas médicas, hospitais, restaurantes e o consumidor que prefere um produto sem fragrância. O Gel Antisséptico sem perfume da Delikad possui uma coloração azulada, para se diferenciar do gel com perfume de lavanda. O produto higieniza, hidrata e elimina 99% dos germes causadores de doenças, proporcionando aderência na pele logo no primeiro contato. Além disso, possui um toque suave e hidratante. As embalagens chegam na versão 250 ml e 490 ml.


DELIKAD APRESENTA NOVIDADES EM SUA LINHA DE PRODUTOS


Entre os hidratantes, um creme dos sonhos chega às prateleiras. O hidratante DelikadDream possui fórmula para hidratação profunda e prolongada além de ser rapidamente absorvido pela pele. A fragrância possui a delicadeza do floral frutal em sua essência.


DELIKAD APRESENTA NOVIDADES EM SUA LINHA DE PRODUTOS
 Olha a textura do creme sensacional super concentrado.
DELIKAD APRESENTA NOVIDADES EM SUA LINHA DE PRODUTOS

O evento foi maravilhoso o perfume é incrível amei o cheirinho
Ja conheciam os produtos da Delikad ? Gostaram de conhecer a novidade?


Conheça a linha completa de produtos Delikad por meio do site:

 www.delikad.com.br

2 comentários:

  1. Que embalagem linda do perfume, não conheço essa marca, mas fiquei curiosa, acho legal ter um toque de hidratação no gel antisséptico e o hidratante parece muito bom super concentrado :)

    Blog: Ui...que Chique!

    ResponderExcluir
  2. Olá, não conhecia esses produtos. Gostei de conhecer a novidade. bjos....

    ResponderExcluir