Dicas de perfumes para ele e para ela vem conferir

Oi meninas tudo bem?Hoje o post é de dicas de perfumes sei que todo mundo gosta. Quem me conhece sabe que sou apaixonada por perfumes então fiz uma lista dos meus queridinhos com descontos na loja que sempre compro que é a Sephora sempre compro meus perfumes por lá a rapidez na entrega é o que mais me atrai e comprar perfumes é tudo de bom agora comprar com descontos melhor ainda então vamos à lista?


Vou dar dicas de perfumes para homens e para mulheres com base na minha experiência de uso. 

 O primeiro que vou indicar é
CK ONE SUMMER UNISSEX EAU DE TOILETTE



  ELE É UM PERFUME CÍTRICO AROMÁTICO  
 O cheiro é gostoso, leve, não é enjoativo, não provoca dor de cabeça é bem fresquinho parece que acabei de sair do banho e seve tanto para homem como para mulher. Quanto à fixação, é razoável e se perdurasse mais na pele, seria o meu perfume favorito super indico para os dias mais quentes.

Você pode comprar ele o CK One Summer na Sephora.

Dicas de perfumes para ele e para ela vem conferir




Outro perfume queridinho que vou indicar aqui é o  
LIGHT BLUE EAU DE TOILETTE

Dicas de perfumes para ele e para ela vem conferir



 ESSE PERFUME MARAVILHOSO DA DOLCE & GABBANA 
Gente este perfume é um suave, mas ele fixa bastante mesmo, dura imenso na pele e no cabelo ELE É UM Aroma floral e frutal, que combina cedro siciliano com folhas de maçã verde, meu perfume favorito de todos os tempos. Sempre que acaba um frasco já compro outro SUPER INDICO. 

Agora a dica é para os homens é esse perfume que para mim é um dos mais marcantes:
FERRARI BLACK EAU DE TOILETTE


Dicas de perfumes para ele e para ela vem conferir


Ele é um clássico! Fragrância maravilhosa daqueles perfumes inconfundíveis a fixação é média dura umas 6 horas meu marido ama super indico.


Meninas querem mais dicas de como comprar perfumes com descontos?
Eu costumo usar o site A vida é feita de Desconto e, após entrar em contato com o suporte deles, me deram boas dicas para economizar em perfumes, makes e cosméticos.
A Sephora é a mais completa e tem dias com até 15% de desconto no site inteiro e ações de brindes, que às vezes só são válidos para quem é cadastrado no Beauty Club. Sempre confira lá os códigos promocionais da Sephora.
A Época Cosméticos, recém comprada pelo Magazine Luiza, é a perfumaria on-line que mais dá descontos. Sempre tem cupom de 15% na Época Cosméticos e outras promos com até 20% off.
Outra perfumaria que vem crescendo muito é a Beleza na Web. Depois de um tempo sem códigos, agora eles têm cupom de 10% de desconto e várias promos no Aniversário BLZ.

Muitas lojas on-line trabalham com descontos e você pode usar sem precisar pagar ou se cadastrar.

Vale super apena conferir afinal a crise está por aí e queremos economizar né?


Gostaram da dica de hoje meninas? Agora eu quero saber de vocês, já compraram alguma coisa online com cupom de desconto?

8 comentários:

  1. Fer eu amo o Light Blue é meu perfume preferido, o cheiro dele é inconfundível!
    beijos
    Larys

    ResponderExcluir
  2. Eu sou a louça dos perfumes. Amoooo. Já perdi as contas de quantos frascos tem aqui em casa. O meu marido também Ama um cheirinho bom....

    ResponderExcluir
  3. Fer, eu amei o post... muito bom ter dicas de lojas online confiáveis... nunca comprei perfume na Sephora, só maquiagem... fiquei curiosa sobre esse LIGHT BLUE... pena que está fora de estoque na Sephora... mas vou ficar de olho pra quando estiver disponível novamente eu poder experimentar... Bjus amore
    www.itsbrunaqueiroz.com

    ResponderExcluir
  4. Eu estou sonhando com o Light Blue! Desde que provei virou desejo! Ja meu marido é Ferrari Black... inconfundível. Amo perfume!

    ResponderExcluir
  5. Sou louca pra usar esses perfumes, ouço bons comentários sobre eles.. Excelentes dicas..bjs
    Blog Manias de Kellen

    ResponderExcluir