Cuidados com a Pele: Renew Clinical Collagen 3D promove reposição de colágeno

Cuidados com a Pele: Renew Clinical Collagen 3D promove reposição  de colágeno


Oi meninas tudo bem?
Hoje vamos falar de cuidados com a pele e nada melhor do que falar da linha de tratamento mais completa para a pele que é  Renew Clinical .Vocês já conhecem essa linha da Avon?


 Eu já usei várias vezes pois tenho muitos cuidados com a pele ,mas agora a linha conta com uma super novidade, a nova linha conta com tecnologia que traz benefícios triplo para a pele do rosto,diminuindo a profundidade, o tamanho e a quantidade das rugas e o melhor de tudo é que o produto é recomendado pra mulheres de todas as idades.

Cuidados com a Pele: Renew Clinical Collagen 3D promove reposição  de colágeno


A redução da elasticidade da pele e o aparecimento de rugas, ao passar dos anos, tem muito a ver com a diminuição da produção natural de uma proteína chamada colágeno, um importante elemento para manter as células da pele unidas. É justamente para substituir a falta desse ingrediente que mulheres buscam intensamente os tratamentos que realizam preenchimento facial, especialmente a famosa aplicação de Botox.




As tecnologias utilizadas nos produtos, a Amino-Fill 33 + e a Amino- Fill 33+ Complex, são patenteadas pela Avon e foram desenvolvidas pela equipe de cientistas do Avon Skincare Institute, localizado em Suffern, nos Estados Unidos. Indicado para todas as idades, a nova linha conta com Creme Facial e Sérum.

Consciente dessa necessidade da mulher moderna, a Avon lança Renew Clinical Collagen 3D, uma nova linha de produto dentro da prestigiada marca de antiidade Renew – o antiidade mais usado no Brasil.  – com uma nova tecnologia que promove a reposição de parte do colágeno perdido, levando à diminuição da profundidade, do tamanho e da quantidade de rugas. 

É um benefício triplo que conseguimos desativando bloqueadores que levam à diminuição da produção de colágeno”, explica  Anthony Gonzalez, diretor de Desenvolvimento de Produtos da Avon para América Latina.” Além de estimular essa produção, também conseguimos reparar o colágeno danificado, promovendo uma presença muito mais intensa desse importante elemento natural na pele”.
Após a realização de testes clínicos e diretamente com consumidoras, foram observados os seguintes resultados: 





  • Após 3 dias: atenua rugas finas e linhas de expressão
  • Após uma semana: melhora consideravelmente a aparência das rugas finas
  • Após duas semanas: melhora consideravelmente a aparência das rugas profundas

Conheça os dois produtos da linha!

Creme Facial Preenchedor de Rugas-Com tecnologia Amino-Fill 33+, potencializa o colágeno e reduz a aparência de linhas finas e rugas em três dias. Indicação de uso: pela manhã e à noite, após limpar a pele. Preço: R$132,99


Cuidados com a Pele: Renew Clinical Collagen 3D promove reposição  de colágeno




Sérum Facial Preenchedor de Rugas- Com tecnologia Amino- Fill 33+ Complex, reduz rugas e linhas finas das bochechas, testa e área dos olhos. Duplica os níveis de colágeno na pele em apenas 24 horas. Indicação de uso: pela manhã e à noite, após limpar a pele. R$ 75,99 



Cuidados com a Pele: Renew Clinical Collagen 3D promove reposição  de colágeno



 Disponibilidade: Os produtos estão disponíveis para o consumidor e podem ser adquiridos por meio de pedidos feitos diretamente aos revendedores autônomos Avon ou por meio do folheto virtual, disponível em www.folhetoavon.com.br
SAC: 0800 708 2866
Para saber mais sobrewww.avon.com.br / @avonbrasil



Gostaram da Novidade Meninas ?

6 comentários: