Anéis sugestão de presentes

Oi meninas !
Hoje eu vim falar de anéis sim esse acessório que todo mulher ama usar e hoje vim falar do anel de noivado e um pouco da sua história.
A história do anel de noivado


Fazer o pedido de casamento com um anel de noivado é um costume muito antigo, que se transformou em tradição em diversos países!

Uma questão muito importante para acertar a escolha do anel de noivado é levar em consideração a personalidade da noiva. Para as mulheres que amam o estilo clássico, os modelos menos rebuscados são os mais indicados.

 A definição de anel de noivado clássico pode variar conforme cada localidade e cultura, mas uma regra é clara: o diamante central é elevado acima do aro para dar destaque à beleza da gema.



anel-de-noivado-solitario-na-caixinha
Esse hábito de usar um anel para representar o enlace, já é um costume bastante antigo. 


Os egípcios, gregos e romanos tinham o hábito de presentear suas amadas com anéis personalizados, que eram usados por toda a vida. Mas o que poucos sabem é que o anel solitário como conhecemos hoje é uma tradição americana difundida pela marca Tiffany, em 1886. 

O tradicional anel de noivado solitário de seis garras criado neste ano tornou-se o símbolo universal do pedido de casamento dos sonho.

E mesmo que não for usado para pedido de casamento ou noivado quem ai não gosta de ganhar um anel de presente ,e hoje você encontra até em lojas de semi joias atacado lojas de shopping enfim o anel sempre teve sua importancia na vida de uma mulher .

O mais importante Não é sobre o valor do anel de noivado, é sobre o tamanho do gesto, o carinho.

É sobre o cuidado em surpreender a quem se ama. 

Bem meninas  essa foi a meu post sobre os anéis  de presente  espero que tenham gostado eu particularmente amo anéis,depois me contem ai se vocês gostam também. 
 


4 comentários:

  1. Que pingentes mais fofinhos Fer!
    eu super amei amei !!
    Quero esse de cachorrinho rs!
    adorei a dica ♥
    beijos
    Taty
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  2. São lindos os pingentes, eu quero muito.. amei as dicas do site..
    blog manias de kellen

    ResponderExcluir
  3. Que lindos, amei o da câmera e do cachorro. Lindos.

    Nayane Martins

    ResponderExcluir