Kabene coleção Preview Outono 2017 vem conferir

Oi meninas !Vocês já conhecem a Kabene e suas roupas maravilhosas já mostrei em outros post por aqui.http://www.fernandacaterina.com.br/2015/11/kabene-colecao-alto-verao-2016-entre.html

A Kabene está lançando sua coleção de Outono 2017 que por sinal está lindíssima ..A nova coleção está repleta de cores e estampas e jeans em diferentes lavagens em versões street e minimalista.As maiores tendências de saias, vestidos e blusas femininas.

Os looks que estou vestindo abaixo faz parte da nova coleção



O Vestido Margareth é feito em linho com stretch com detalhes frontais discretos e comprimento clássico. Combine com sandálias fechadas ou oxford para um look outono/inverno.

Kabene coleção Preview Outono 2017


O Vestido Margarida é feito em jeans estampado floral discreto com modelagem solta ao corpo garante um visual feminino e atemporal.



Kabene coleção Preview Outono 2017


A coleção  de Outono 2017 é moderna,romântica ,traz um pouco do rustico e do militarismo,tem também as estampas florais.
 A coleção é democrática e cheia de versatilidade que você pode optar por usar com tênis ou até mesmo um pep too.
O jabour  está muito presente na coleção que dá um detalhe bonito e deixa um ar chiques nas peças, e uma das tendencias internacionais que está presente nesta coleção foi o zíper frontal em vestido e saias  e o abotoamento frontal que continua neste inverno.
           
                    Com a Carol Flores estilista da marca e Renata Castanheira do blog Crente Chic e                                  Damaris do blog Bendita Saia vestindo os modelos da nova coleção.

Kabene coleção Preview Outono 2017


Kabene coleção Preview Outono 2017



Kabene coleção Preview Outono 2017


Pessoal vocês podem encontrar essas peças no site de Kabene lá além de você encontrar todas essas peças belíssimas você encontra dicas da Carol Flores estilista da marca .

Acessem https://www.kabene.com.br

Gostaram da coleção?

4 comentários: