Super hidratação com Pantene Pro-V 7 benefícios para um cabelo jovem

Oi Meninas !
 Mais uma dica por aqui de super hidratação nos seus cabelos ,sim você pode te 7 benefícios de um cabelo jovem com a linha Pantene Pro-V .
Isso mesmo ter um cabelo mais jovem como com as ampolas de reparação rejuvenescedora da
Pantene.


 Super hidratacão com Pantene Pro-V

Recebi as ampolas para testar e já gostei muito da proposta por ser ampolas de hidratação rápida. Ele é um tratamento condicionador concentrado. Com o tempo o cabelo acumula danos e muda sua estrutura ao longo dos anos ,tornando se mais suscetível ao dano .A formula avançada com Pro-Vitaminas da coleção Reparação Rejuvenescedora repara cada fio dando 7 benefícios de um cabelo jovem isso porque efe faz uma super hidratação.




  1. Hidratação
  2. Força contra o dano 
  3. Reparação do Dano
  4. Sedosidade
  5. Brilho Radiante
  6. Controle de Frizz
  7. Pontas mais Protegidas 


A linha Pantene Pro-V repara todos os danos do seu cabelo ,para um melhor resultado  você pode usar a coleção completa.

 Super hidratacão com Pantene Pro-V


Eu usei assim: Lavei meu cabelo com o shampoo e condicionador  da minha preferência  e logo apos eu apliquei nos cabelos do meio para as pontas,e deixei os 3 minutos e enxaguei.


O que eu achei: A consistência do creme é a mesma do condicionador ,é bem cheiroso para o meu cabelo que é comprido achei que uma ampola não foi suficiente seria melhor ter usado uma ampola e meia ,mas o produto cumpriu o desejado,o cabelo ficou hidratado foi bem fácil de pentear e desembaraçar ,para o meu cabelo que é colorido cumpriu o efeito desejado. Resumindo eu super indico meu cabelo muito sedoso com essa super hidratação. Essa foto tirei no dia que fiz a hidratação com Pantene.

 Super hidratacão com Pantene Pro-V

Onde encontrar: A linha Pantene você pode encontrar na Netfarma


A Netfarma é  uma farmácia digital e um dos maiores e-commerces do setor de Beleza e Saúde no Brasil. Está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, para trazer  as melhores ofertas de medicamentos, dermocosméticos, suplementos alimentares, produtos de saúde, fitness, higiene, perfumaria e beleza na Internet, de A a Z.

Acesse: Netfarma

0 comentários:

Postar um comentário