Dicas de perfumes: Os meus preferidos da Korres

Olá Meninas...

Mais um post com dicas de beleza ,a gente não cansa de falar sobre beleza por aqui, né? Mas agora é dicas de perfumes da Korres.

Dicas de perfumes: Os meus preferidos da Korres



A Korres – se pronuncia ko-RES – é uma marca grega, famosa mundialmente por seus produtos de beleza naturais.
GEORGE KORRES, o fundador da marca, estudou farmacologia na Universidade de Atenas. Ainda durante a faculdade, ele começou a trabalhar na farmácia de homeopatia mais antiga de Atenas e ficou impressionado com o poder dos ingredientes naturais.

George então comprou a farmácia, montou um laboratório homeopático e iniciou uma extensa pesquisa sobre a ação e eficácia de mais de 3 mil ervas, trazendo todo o conhecimento medicinal para a produção de cosméticos.

GEORGE E LENA KORRES
Em 1996, George conheceu a engenheira química Lena. Juntos, motivados pela paixão por ingredientes naturais, fundaram a marca Korres.
Eles desenvolveram uma linha completa de produtos com padrão internacional de qualidade. Todos com resultado comprovado, aproveitando o melhor que a flora grega tem a oferecer.

E o melhor de tudo podemos ter esses produtos aqui no Brasil.
 Em 2015 a Korres chega ao Brasil. Os produtos vendidos por aqui são exatamente os mesmos que os comercializados na Europa, já que 100% dos ingredientes utilizados na fabricação dos produtos aqui são importados, comprados dos mesmos fornecedores da Grécia. 

Mas o envase local permite que os produtos sejam comercializados a preços acessíveis.
Produto internacional, com preço de produto nacional. Legal, né?


Mas vamos as dicas de perfumes da Korres o primeiro que vou falar para vocês é o Elksis


Elksis


Dicas de perfumes: Os meus preferidos da Korres


Minha Opinião:

Só tenho elogios para este perfume ,a fixação é ótima passa o dia todo,é bom para o dia a dia o cheirinho é envolvente e oriental ,mas não agride o olfato alheio: resumindo super recomendo

Família Olfativa


Uma combinação intrigante e afrodisíaca de jasmim, madeiras e baunilha.


Avra


O segundo perfume que vou falar aqui é o Avra


Dicas de perfumes: Os meus preferidos da Korres

Minha Opinião:

Embora estamos nos Outono esse perfume lembra muito a cara do verão,para você que gosta de perfumes cítricos esse é uma boa pedida,embora seja um perfume forte ele tem a cara dos dias de sol e para os dias nublados  fica a recordação de um dia ensolarado, a fixação é boa na minha pele durou 8 horas,para quem não gosta de perfumes doces este é o ideal.


Família Olfativa

A flor de laranjeira, fresca e delicada, é a nota principal desta fragrância e o aroma que traduz a graça e a feminilidade de Nausícaa.


Bem meninas essas foram as minhas dicas de perfumes ,lembrando que a Korres não testa seus produtos em animais só com isso já ganhou ponto comigo.


Para compra dos perfumes acessem: Korres perfumaria Feminina


 Gostaram da resenha e das dicas de perfumes ? Me falem nos comentários..


5 comentários:

  1. Minha mãe tem vários perfumes da korres,e ainda não tive a oportunidade de ter um pra mim, mas já dei.umas borrifadas e amei, agora esse promete.

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi muito falar deles, mas ainda não tive a oportunidade de sentir a fragancia. Amei o post. Bjos

    ResponderExcluir
  3. OMG Fer já quero esse Elksis... amo perfume amadeirado e com cheiro de Baunilha ainda deve ser perfeito... muito legal seu post... Sou louca pra encontrar um perfume que dure o dia todo e que não seja forte d+ a ponto de incomodar os outros... QUEROOOO

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre procuro Boa fixação e aroma suave num Perfume, pela sua descrição fiquei com imensa vontade de usar Elksis! Obrigada pela dica! 😙

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre procuro Boa fixação e aroma suave num Perfume, pela sua descrição fiquei com imensa vontade de usar Elksis! Obrigada pela dica! 😙

    ResponderExcluir