Dica de Beleza com Korres- Sabão Liquido e Hidratante

Oi Meninas mais um post com dica de beleza com produtos da Korres que tem sido os meus queridinhos .


No inverno  a pele sofre demais com as alterações do tempo ,vento frio ,banho quente, tempo seco,por isso no inverno o cuidado com a pele deve ser maior devemos investir em produtos que melhoram a hidratação da pele. A pele hidratada ajuda a prevenir descamação, alergias e até dermatites.

A primeira dica de beleza que eu dou é investir num bom sabonete,isso mesmo a hidratação deve começar na hora do banho e super recomendo o sabonete liquido da Korres Rosa Japonesa.



Dica de Beleza com Korres- Sabão Liquido e Hidratante

Ele é super hidratante, e não resseca a pele como os outros sabonetes ,sinto minha pele bem hidratada além do cheirinho que é maravilhoso eu super recomendo.compre aqui.



Dica de Beleza com Korres- Sabão Liquido e Hidratante


A segunda dica de beleza é depois do sabonete liquido eu hidrato a pele com o creme corporal hidratante para o corpo de baunilha e canela, ele tem 74,22% de conteúdo natural ,eu uso sempre depois do banho de acordo com os dermatologistas , usar hidratantes específicos para o seu tipo de pele logo após o banho, esse é um dos melhores momentos para maior absorção do produto.Super recomendo e você pode comprar ele na loja on line da Korres.


Bem meninas além dessas dicas de beleza é sempre importante :


Evite banhos muito quentes e prolongados: Quanto menos quente a água do banho e mais rápida a duração dele, melhor.

Beber muita água : A ingestão adequada de água ao longo do dia, em média 2 litros por dia, é super importante na prevenção da desidratação e ressecamento da pele.



Gostaram da dica de beleza de hoje ? Para conhecer os produtos da Korres acessem: 


https://www.korresbr.com.br


0 comentários:

Postar um comentário