Shampoo a seco você já usou? Funciona?

Meninas hoje estou com uma novidade ,testei o shampoo a seco Freshen Up Dry   da EVA NYC é uma novidade para mim visto que eu não tinha usado mas eu já tinha visto falar da marca e do produto.


Shampoo a seco você já usou? Funciona?


Eu costumo lavar o cabelo dia sim dia não ,e recentemente fiz progressiva e meu cabelo ficou extremamente oleoso mesmo  lavando um dia sim outro não mas a raiz do cabelo sempre esta oleosa,foi ai que resolvi testar o shampoo a seco da EVA. NYC  e super funcionou,tirou a oleosidade na mesma hora ,muito bom também pra dar aquele volume quando seu cabelo está sem volume.


Na hora que você passa fica um pouco branco mas é só espalhar um pouco que vai sumindo o branco.Então não se assuste quando for passar (é normal).


Sensação de Frescor na hora que você passa o shampoo ,além de ter uma suave fragrância e uma sensação de limpeza.

Ele é desenvolvido para todos os tipos de cabelos  inclusive os quimicamente tratados, e conta com formulação livre de alumínio. 


                       Nas fotos abaixo tinha acabado de aplicar o produto.
Shampoo a seco você já usou? Funciona?


Shampoo a seco você já usou? Funciona?



Enriquecido com Vitamina C, um poderoso antioxidante, e Ômegas 3, 6, 7 e 9, o Freshen Up Dry Shampoo combate os efeitos que a oleosidade em excesso causa às madeixas - oxidação e enfraquecimento do cabelo desde a raiz, o que interfere no crescimento natural e espessura dos fios -, contribuindo, assim, com a saúde dos cabelos.

A embalagem original tem 232,5ml essa que eu recebi é uma miniatura que gostei muito porque cabe na bolsa.

Shampoo a seco você já usou? Funciona?


Minhas Impressões sobre o produto: 
 O Shampoo a seco salva seus cabelos naquele dia que você está com muita pressa e não tem tempo de lavar os cabelos ,é lógico que nada substitui a lavagem dos cabelos ,super aprovado.



Dicas: O Freshen Up Dry Shampoo combina perfeitamente com o Forget Me Knot Dry Conditioner, condicionador a seco da Eva NYC. Também é ideal para usar após a academia ou para higienizar os fios quando não houver tempo para uma lavagem convencional. É indicado para dar mais durabilidade para escovas e, quando utilizado antes da estilização, contribui para que o penteado também dure mais.

Modo de uso: Agite bem antes de usar. Com os cabelos secos, aplique diretamente no couro cabeludo, a uma distância de 25-30 centímetros. Faça uma leve massagem com as pontas dos dedos. Penteie como de costume.

Preço médio: R$ 121,00 (232,5 ml)

O Freshen Up Dry Shampooda Eva NYC está disponível exclusivamente na loja virtual da The Beauty Box www.thebeautybox.com.br

SAC: contato@eva-nyc.com.br – Acesse: www.eva-nyc.com.br.

#shampooseco #usar shampooseco #shampoosecofunciona


Shampoo a seco você já usou? Funciona?

Um comentário: