Lavitan engorda? Para que serve ? vem conferir...

Meninas hoje o post é explicativo e para tirar duvidas Lavitan Engorda? Para que serve?


Bem primeiro o que é Lavitan?
Lavitan é um suplemento vitamínico composto de minerais ,para repor as vitaminas necessárias que o nosso corpo precisa.


Mesmo quando a pessoa faz uma dieta equilibrada e come de 3 em 3 horas, muitas vezes seu corpo não consegue absorver todos as vitaminas dos alimentos ,e com a correria do dia a dia  a má alimentação ,piora a situação e a pessoa começa a sentir essa fata de vitaminas no corpo,demostrando cansaço,fadiga,stress .

Lavitan engorda? Para que serve ? vem conferir...

Lavitan Engorda?

Bom está o temor das mulheres que pensam vou tomar vitaminas e engordar,bom é preciso esclarecer aqui que não existem evidências que o Lavitan engorda, o que se sabe é que ele atua especificamente na reposição de vitaminas e no fornecimento de maior energia ao corpo.

Muitos afirmaram que apos usar o Lavitan ocorreu uma redução de apetite,mas esse não é o objetivo do suplemento,mas meninas podem ficar tranquilas porque cada drágea do remédio
corresponde a 0,98 g – não possui quantidade significativa de valor calórico, carboidratos, proteínas, gorduras totais, gorduras trans, gorduras saturadas, fibra alimentar e sódio, fica evidente que o seu uso comedido não tem potencial engordativo aos seus usuários.
 Estou tomando faz um mês e não senti aumento de peso,mas sim um aumento de energia e disposição.Então fica comprovado que Lavitan não engorda POIS ELE TEM ZERO CALORIAS.


Lavitan engorda? Para que serve ? vem conferir...

Lavitan Mulher


O Lavitan mulher é um suplemento vitamínico desenvolvido pelo laboratório Cimed. Apresenta em sua composição as vitaminas C, B3, B5, A, B2 , B1, B6, B12 e vitamina D, além de ferro, zinco e ácido fólico. Esses são alguns componentes essenciais ao organismo humano e que às vezes podem estar sendo produzidos em deficiência.

Os benefícios são muitos :

Menos estresse,mais energia ,melhora a memoria ,melhora a imunidade do organismo,melhora a disposição e a mulher cria até resistência a gripes.

Para atender as necessidades específicas do organismo feminino, além das vitaminas e minerais já presentes no Lavitan A-Z, o remédio contém a presença do ácido fólico – ou vitamina B9 – em sua composição, um nutriente especialmente importante para elas.


A vitamina auxilia a mulher a ter uma gravidez saudável, prevenindo malformações do feto como lábio leporino e anencefalia – má formação do cérebro que causa a ausência do encéfalo e da caixa craniana.



O que eu achei : Estive num evento conhecendo todos Os lançamentos da marca e recebemos Para testar,comecei a tomar faz 16 dias o Lavitan Mulher e já senti uma melhora na minha energia e disposição ,estou sentindo menos fadiga .

Você pode encontrar a embalagem com 60 cápsulas de Lavitan Mulher varia entre R$ 20 a R$ 40, dependendo do local onde for comprado.


Como tomar Lavitan:

A recomendação geral para os adultos é que seja consumida uma cápsula de Lavitan a cada dia, de manhã ou depois do almoço.
Portanto, tire da cabeça essa ideia de que o Lavitan engorda. Os efeitos esperados após o uso deste suplemento são o aumento da energia e vitalidade e melhoria em relação ao cansaço físico e mental.


Gostou? Quer comprar Lavitan com desconto? acesse aqui Lavitan







Lavitan engorda? Para que serve ? vem conferir...

33 comentários:

  1. Que legal Fer...Eu sinto que por conta do trabalho de campo preciso de mais disposição...o sol cansa a gente...
    Além disso tenho cálcio meio baixo...
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  2. Tomo sertralina posso posso toma lavitan mulher

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela matéria linda, bem esclarecedora!

    https://projetovocefeliz.com/como-engordar-de-forma-saudavel/

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosa! Nunca na vida consegui que as minhas unhas ficassem mais resistente. Com a Lavitan melhorou demais. Minhas unhas estão crescendo firmes sem descamar. Estou amando.

    ResponderExcluir
  5. Vou começa hoje eu não quero engorda só quero te mais energia

    ResponderExcluir
  6. Comecei a tomar e tô achando q tô engordando

    ResponderExcluir
  7. Eu vou começar a tomar agora tomate que sirva pra mim estou querendo engordar

    ResponderExcluir
  8. Tomara q me ajude a engorda quero muito chegar aos 55 kilos

    ResponderExcluir