Kauly lança nova coleção Diamante vem conferir

Meninas na ultima terça feira estive na Kauly conferindo o lançamento da coleção Diamante e posso adiantar que a coleção está incrível,um look mais lindo que o outro vou mostrar um pouco dos looks e do evento por aqui mas também fiz um vídeo para mostrar todos os looks da Kauly para vocês.


Kauly lança nova coleção Diamante

A Kauly é especializada em roupa modesta e elegante e roupas modernas, seguindo tendências nacionais e internacionais, sempre com a sintonia do mercado e o equilíbrio do recato. Superar as expectativas das mulheres  que gostam de se vestir com elegância, conforto e sofisticação.

Na ultima terça feira estive conhecendo a coleção Diamante que está com uma coleção maravilhosa que agrada todos os perfis tanto para quem gosta de um vestido tubinho preto básico,ou aquele look com saia plissada ou mesmo a saia midi ,no vídeo mostrei toda a coleção. Então não deixe de conferir o vídeo.

Além de lançar uma coleção linda a Kauly se preocupa em oferecer o melhor para suas clientes o evento estava maravilhoso com muitas comidinhas ..amei ☺

Kauly lança nova coleção Diamante

QUER COMPRAR ROUPAS BARATAS NO ATACADO?...CLIQUE AQUI


Kauly lança nova coleção Diamante


Bora conferir o vídeo e conhecer toda a coleção Diamante da Kauly?
Assista o vídeo abaixo.










A Kauly é uma loja atacadista e está com duas lojas no bairro do Brás uma localizada no Mega Polo Modas 1°Andar loja 195 e outra fica localizada na Maria Marcolina- 662


PARA COMPRAR NA KAULY ACESSE:
http://loja.kauly.com.br/


Kauly lança nova coleção Diamante

Um comentário: