Manchas brancas nas roupas ?.Nunca mais ....

Oi meninas ,hoje estou com um assunto que incomoda um pouco  manchas brancas nas roupas provocada por desodorantes ,mas a Jequiti apresenta seus dois novos Desodorantes Antitranspirantes Aerossóis: Sensi (150ml), para as mulheres, e Zinc (150ml), para os homens, com ativos de alta performance e perfumação suave.



Manchas brancas nas roupas por causa de desodorante.Nunca mais



Usar um desodorante que tenha multifunções garante um dia mais agradável, ainda mais se ele tiver extra proteção e não deixar manchas brancas  nas roupas. 

Para isso, a Jequiti apresenta seus dois novos Desodorantes Antitranspirantes AerossóisSensi (150ml), para as mulheres, e Zinc (150ml), para os homens, com ativos de alta performance e perfumação suave.


Os produtos possuem a tecnologia Invisible, que não deixam manchas brancas e amarelas nas roupas pretas e brancas, respectivamente, garantindo camisas, camisetas, regatas, blusas e vestidos sem resíduos.

Eles também oferecem proteção por até 72 horas, não contêm álcool e têm o jato seco. Ambos são dermatologicamente testados e cientificamente comprovados.



Os produtos
Desodorante Antitranspirante Invisible Aerossol feminino Sensi apresenta fragrância floral romântica, bem suave e delicada, perfeita para a correria diária.


Já o Desodorante Antitranspirante Invisible Aerossol masculino Zinc contém uma perfumação com notas mais marcantes, trazendo o caminho olfativo madeira vibrante, ideal para homens que buscam conforto e praticidade.


Manchas brancas nas roupas por causa de desodorante.Nunca mais


Estou usando já a alguns dias e estou gostando pois antes as minhas roupas ficavam extremamente manchadas e agora com essa novidade da Jequiti as manchas brancas desapareceram.



Preço promocional de lançamento: R$ 15,90/cada.
Preço regular: R$ 18,90/cada.
Os lançamentos podem ser adquiridos por meio de uma das 250 mil consultoras localizadas em todo o país.
           
SAC 0800 776 7575


Gostaram Meninas ?


3 comentários:

  1. A Jequiti arrasou no lançamento...
    Nunca testei os desodorantes da marca, mas gostei da proposta. alguns tecidos mancham fácil com desodorante.

    ResponderExcluir
  2. Isso é chato mesmo. E não sai de jeito nenhum. Amei a dica. Vou ver se encontro por aqui. Bjo. Mari

    ResponderExcluir