Zaful -Melhor site de compras internacionais

Oi Meninas tudo Bem?

 Hoje vou dar mais uma dica de loja por aqui é a Zaful que me convidou para fazer uma "wishlist"ou lista de desejos no site,com os melhores looks.


E fui pesquisar, no site tem looks lindos inclusive vestidos modestos como agente gosta e fiz uma lista dos mais queridinhos da Zaful qui para vocês.


E vamos a listinha dos que eu escolhi lá no site.?

1.Vestido Lady Like Floral


Zaful -Melhor site de compras internacionais


Vestido Midi Assimétrico Floral




Zaful -Melhor site de compras internacionais



Vestido longo Floral

Zaful -Melhor site de compras internacionais


Essas foram algumas das minhas escolhas na loja Zaful é que tem tantas coisas e looks lindos que fica até difícil de escolher,lembrando que a loja aceita vários tipos de pagamentos até pay pal que é uma forma muito segura de comprar on line.. 

O PayPal é o método mais seguro de pagamento, assim você cadastra o seu cartão no site, só que a loja em que você está comprando não pode ver os seus dados do cartão, ou seja, não pode te cobrar nada a mais ou te roubar!


E os tamanhos?

  S = small = pequeno 
 M = medium = médio
L = large = grande
XL = extra large = extra grande

XP corresponde ao PP, S ao P, M ao M, L ao G e assim por diante. É bom sempre se medir antes, porque os tamanhos da China são diferentes dos tamanhos brasileiros. Eu por exemplo, uso M no tamanho brasileiro, mas compro L (que corresponde ao G). Recorram ao Google tradutor novamente se não souberem o que significa as palavras com as medidas.



Bem meninas essa foi a minha lista dos queridinhos da Zaful em breve chegam alguns looks por aqui e mostro as fotos aqui para vocês conferirem.


2 comentários: