Tendências de vestidos de festa para 2018

Oi meninas tudo bem?

Feminilidade com uma pegada moderna é o que você precisa ter em mente para acertar na escolha do seu look de gala. Você pode escolher entre vestidos curtos de festa, que também estão em alta, e modelitos longos que costumam ser os mais procurados para ocasiões especiais como casamentos, formaturas e ocasiões especiais.


Tendências de vestidos de festa para 2018



Para tomar a decisão mais adequada, antes de escolher seu vestido de festa sempre esteja por dentro do dress code do evento, indicado no convite. Isso porque optar por uma produção para passeio completo, por exemplo, é completamente diferente de uma para esporte fino. Assim como um look para noite não deve ser o mesmo que para um evento durante o dia.
Modelos de vestidos de festa na última moda.


Independente do tipo de evento que você vai, é importante estar ligada nas tendências atuais do mundo fashion. Confira os principais modelos de vestidos de gala que estão em alta em 2018:
Romantismo e feminilidade no visual


● Vestido de Renda
● Vestido Sereia
● Vestido Princesa
● Vestido com manga ciganinha
Modernidade e elegância no look
● Vestido de um ombro só
● Duas peças: saia de tule esvoaçante longa com cropped de tecido nobre

Tendências de vestidos de festa para 2018


Feminilidade é a palavra de ordem na moda festa

Vestidos no estilo romântico é tendência forte na nova temporada. Além disso, as estampas seguem com força total. Até madrinhas de casamento estão liberadas para inovar e usar opções estampadas no altar (mas, antes é preciso consultar a noiva para ver se ela concorda com algo menos tradicional).
Já, se você tem mais liberdade de escolha porque é convidada de algum evento e quer ficar por dentro das novidades fashion para 2018, a dica é apostar em:


● Estampas delicadas
● Estampas florais
● Renda em detalhes ou em todo o vestido
● Vestidos minimalistas
● Vestidos lisos nos tons da moda

Cores de vestido de festa em alta em 2018

O vestido preto é um clássico que toda mulher deve ter em seu guarda-roupa. Mas, não é só de black que a moda festa vive. Tem horas que é necessário deixá-lo de lado e colocar mais cores em sua vida social. Confira as tonalidades de vestidos longos e curtos que chegam com força total em 2018:

Vestido de festa rosa
Com a cor que tradicionalmente representa o feminino, não é de surpreender que os vestidos de festa rosa estão com tudo em 2018. Você pode escolher entre os mais variados tons e ainda ficar totalmente na moda. Para eventos diurnos, os tons pastéis são os mais recomendados, mas nada impede que use à noite também.
Vestido de festa marsala
Tom de vinho que virou febre nas últimas temporadas, o vestido marsala segue em alta na moda festa. Há uma grande diversidade de modelos e nuances que você pode arrasar.
Vestido de festa nude
Sinônimo de delicadeza e sofisticação, o vestido de festa nude é um curinga no guarda-roupa feminino. Embora combine com o dia, a cor cai bem em qualquer época do ano e nos mais variados tipos de evento (até noturnos). É uma excelente escolha inclusive para quem gosta de um visual mais romântico.
Vestidos de festa em tons pastéis
Outra peça-chave para moda festa, o vestido em tom pastel é uma boa pedida não só em eventos de verão, mas em todas as estações. Recomendado para qualquer tipo de ocasião que você queira estar elegante e bem feminina. Formaturas, festas de fim de ano e até mesmo bailes de debutante, etc..
Vestido de festa azul marinho
Uma cor que promete aparecer bastante nos eventos 2018 é o navy. O tom é bem tradicional e transmite um ar de seriedade e elegância. Mas, até mulheres mais irreverentes podem apostar no vestido de festa azul marinho.
Dourado ou vermelho são ótimas opções para acessórios ou até mesmo compor detalhes na peça (dessa forma você quebra com estilo um pouco da seriedade do tom que é até meio retrô).
Vestido de festa verde
Esmeralda e greenery são as tonalidades de vestido de festa verde que estão na moda



Gostaram das dicas amigas ?


Um comentário:

  1. Eu amei as dicas, não tenho corpo tão bonito para usar estilo sereia, mas acho tão lindo
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir