Olheiras como clarear de vez? 7 dicas eficientes

Meninas o assunto de hoje é tenso olheiras. Como clarear olheira de vez?


Olheiras são um problema super comum em mulheres e homens, e costumam acontecer por dois motivos: depósito de melanina na região e dilatação dos vasos sanguíneos da região.


Olheiras como clarear  de vez? 7 dicas eficientes

Normalmente as olheiras elas estão associadas a noites mal-dormidas e choro, e dão uma impressão de que a pessoa está cansada. No entanto, muitas vezes elas podem ser também genéticas.

Vou dar umas dicas que já funcionaram comigo e com certeza vão funcionar com vocês também.


Compressa de Água Fria 

Como uma das causas das olheiras é a dilatação dos vasos sanguíneos abaixo dos olhos, aplicar compressas de água fria é um ótimo tratamento caseiro para olheiras. A água gelada melhora as olheiras porque provoca vasoconstricção (diminuição dos vasos) e dá um boa aliviada nas olheiras.


 ÓLEO DE AMÊNDOA


O óleo de amêndoa tem propriedades que funcionam como um anti-inflamatório natural, que não só reduz as olheiras, mas também as rugas e hidrata profundamente. Coloque duas gotas de óleo em seu dedo e massageie a área ao redor dos olhos por cerca de cinco minutos. Repita o mesmo movimento com o outro olho.


Leite

Sim meninas leite funciona sim para olheiras e clareia rapidamente ,acordou com aquela olheira escura e precisa sair de casa em um hora? 
 Se quiser clarear de forma rápida as olheiras, mergulhe dois pedaços de algodão no leite frio e coloque-os sob a região por 15 minutos. O ácido láctico proporcionará clareamento ligeiro.


Olheiras como clarear  de vez? 7 dicas eficientes



Chá de camomila

 Faça um chá bem forte e, depois que ele esfriar, coloque os saquinhos com a erva no freezer. Na sequência, coloque-os sobre os olhos por 10 a 15 minutos;



Soro fisiológico

 Mergulhe chumaços de algodão em soro fisiológico e coloque-os no congelador até eles ficarem bem gelados. Em seguida, aplique-os na região dos olhos;



Vitamina C


A Vitamina C um potente antioxidante que auxilia na remoção de melanina, clareando a região e combatendo manchas escuras. Não é à toa que a substância está entre os ingredientes clareadores e iluminadores mais usados do momento e é indicada pela maioria dos dermatologistas. 


Por isso, a Vitamina C é um ativo ideal para agir nas olheiras, principalmente a melânica, que são acastanhadas e causadas pelo acúmulo de melanina na região. Além disso, ela também estimula a síntese de colágeno, a produção de elastina, reduz rugas, revitaliza, reforça a sustentação e firmeza da pele, além de clarear, diminuir bolsas e o aspecto de cansaço.


E vou dar uma super dica de um produto que estou usando é a Vitamina C da Nupill Firmness Intensive

Olheiras como clarear  de vez? 7 dicas eficientes

O creme vitamina C da Nupill possui efeito clareador nas olheiras ,estou usando todos os dias e tem sido ótimo para clarear as olheira ,além de clarear as olheiras ele reduz rugas e linhas de expressão.



Como aplicar 

Após limpar e tonificar, a pele você aplica na pele do rosto massageando as olheiras ,também aplique o creme Vitamina C sobre o rosto, pescoço e colo, massageando com suaves movimentos circulares. O produto pode ser usado pela manhã e a noite.


Para maiores informações acesse o site da Nupill


2 comentários:

  1. Não sabia do óleo de amêndoas e do leite, o chá de camomila e o soro, já tinha ouvido, mas usei uma vez e depois não usei mais
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  2. Gostei das dicas Fe, esse do leite eu não sabia, vou por em prática.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir