Lady Like saiba tudo esse estilo da moda feminina

Oi meninas já ouviram falar do estilo lady like?

Saias rodadas, plissados, pregas, cinturinha marcada, calça cigarrete, salto médio, bolsas pequenas e delineador preto. Este é um resumo da tendência ladylike

Estilo dos anos 1950 a 1960 o estilo ladylike tem ganhado cada vez mais a preferencia das mulheres da moda feminina e ganhou muito espaço na moda evangélica com os vestidos mais lindos.

Lady Like saiba tudo esse estilo da moda feminina

O estilo lady like é elegante ,clássico mas não deixa de ser atual e moderno, você pode vestir um body e saia midi que você também estará usando o estilo lady like.


O vestido floral com cintura marcada, é um dos mais usados atualmente, no estilo lady like, cintura bem marcada, laços, babados, fitas, estampas florais e delicadas.

Lady Like saiba tudo esse estilo da moda feminina


O vestido tubinho embora possa ter um comprimento midi ele não é lady like ,o vestido midi e a saias de cintura alta são a cara da tendência lady like, principalmente com modelagem evasê. 
O cinto fininho,ou até mesmo o cinto grosso arremata o visual, deixando a cintura ainda mais marcada.

A moda feminina sempre se reiventa né? Mas quem diria que um estilo de décadas passadas nunca foi tão atual.
Poucas peças são tão ladylike como os vestidos e saias! 


E como dica boa tem que ser compartilhada, se você gosta de vestido lady like e roupa feminina modesta e de bom gosto você encontra  na loja Flor de Amendoas.

Além do estilo lady like você encontra saia lápis de todos os tamanhos, a saia sereia que tem feito muito sucesso entre as jovens ,e você pode encontrar também o seu  look de inverno é só acessar o site da loja que é muito fácil de navegar.

Lady Like saiba tudo esse estilo da moda feminina

A loja tem chat on line para tirar duvida na hora,provador virtual assim você não fica em dúvida na hora de escolher seu look e o tamanho ideal ,sistemas de troca fácil.


Aceita cartão de forma segura pelo Pag Seguro e você pode parcelar tudo em até 6 vezes sem juros ,para pagamento com boleto bancário você tem desconto de 5%,também no deposito bancário.

Frete grátis acima de 199,00 e comprando acima de 350,00 você ganha 30,00 na próxima compra.


Ah e o site é super seguro por isso, mantém disponível os selos de segurança e avaliação do site.

Trust Vox: segurança na qualidade nas compras (qualidade das peças, entrega e atendimento).




Acompanhe a loja nas redes sociais e conheça todas as novidades para o inverno 2018.
Instagram: @lojaflordeamendoa

Gostaram das dicas meninas?


2 comentários: