Moda Feminina é na loja Q Vestido vem conferir


Oi meninas hoje apresento para você uma loja especializada em moda feminina que é a
 loja Q Vestido que é um e-commerce das marcas mais conhecidas da moda evangélica.

Hoje em dia sabemos que comprar roupas pela internet já se tornou algo comum que você pode fazer no conforto da sua casa,e nada melhor do que encontrar uma loja confiável que entrega direitinho na sua casa.

A loja Q vestido trabalha com vestidos,saias,casacos agora para o inverno ,as queridinhas saias plissadas e midis , e a cada semana entra looks novos no site.
Vou mostrar para vocês alguns looks da nova coleção.

 De modelagem reta e ampla, possui gola alta, detalhe franzido frontal, mangas longas com detalhe de renda nas laterais e botões frontais para fechamento e nos punhos em formato de pérolas, super delicado. Possui gola e punhos removíveis rendados que podem ser usados ou não. Acompanha regatinha em malha de algodão para ser usada por baixo da camisa. A saia é em crepe encorpado, de modelagem plissada e comprimento midi. Possui zíper aparente para fechamento na lateral esquerda e mix de cores P&B. Estilo princesa!


Conjunto Plissado Renda Fascínius 



Conjunto Plissado Renda Fascínius 


Temos também os vestidos longos
De modelagem ampla e caimento fluído, possui manga flare longa, comprimento longo, decote V, fechamento por botões frontais no busto e elástico na cintura para marcar e valorizar a silhueta feminina. Estampa mega exclusiva em floral num tom marsala que é de deixar qualquer um de queixo caído. Morrendo de amores!

VESTIDO LONGO BOHO ESTAMPADO - JANY PIM



Também temos vestidos xadrez com gola de laço

 De modelagem evasê, possui mangas curtas, gola laço ( gravatinha ) com detalhe vazado no decote e bolsos frontais. Além de ser super confortável, possui uma estampa linda de xadrez quadriculado que está super em alta nesta estação. Divo!
                        Vestido Xadrez Gola de Laço



                      Mais um vestido longo com estampa super delicada 💗
 De modelagem reta, possui gola careca, detalhes de renda no decote, nas costas e nas mangas, elástico na cintura para marcar e valorizar essa região da mulher, comprimento longo e acompanha cintinho que traz todo um charme à peça. Estampa exclusiva feminina e super charmosa de frutas e florais. Tem que ter!
VESTIDO LONGO ESTAMPA FLORAL COQUETEL DE FRUTAS

No site da Q Vestido você encontra as melhores marcas do segmento evangélico e executivo ,além disso o site  é  dinâmico e fácil de encontrar as peças,



Como efetuar o pagamento através da internet?

Selecione o banco de sua preferência na página de pagamento. Um link se abrirá automaticamente para o site de seu “Internet banking”. A partir daí, você deve selecionar o pagamento do tipo "ficha de compensação" e digitar a sequência numérica do boleto nos campos solicitados.

Se tiver alguma dúvida, fale com a nossa Central de Atendimento através do e-mail sac@qvestido.com.br ou do telefone (11) 4164-1337, das 8h às 18h, de segunda à sexta-feira (exceto feriados).

Acesse o site da Q Vestido https://www.qvestido.com.br

2 comentários: