Moda Primavera Verão 2018 -Dicas e Inspirações

Oi meninas finalmente entramos na moda primavera a estação mais linda do ano.

vestidos loja flor de amêndoas -moda evangélica


 O que a mulheres  podem esperar quando o assunto é moda evangélica e primavera verão?

O romantismo dos florais sempre estão presentes na primavera, assim como as listras no verão e os tons mais quentes. Para este e para este ano não vai ser diferente, mas alguns destaques da moda feminina  valem apena ser ditos, então vamos à eles.




A coleção traz peças românticas e femininas para o guarda-roupa da mulher e na roupa evangélica não é diferente além do look ser modesto ,os looks florais e listrados com tons quentes e cores vibrantes tomaram conta da estação.

E já que vamos falar de primavera verão ,vamos falar das tendencias dos looks da moda evangélica feminina ,os vestidos estruturados com estampa floral são perfeitos para aderir a essa tendência

vestido midi loja flor de amêndoas- moda evangélica
A delicadeza do vestido midi a cada estação se renova com rendas ,mix de estampas babados ,de uns tempos para cá ele deixou de ser usado ,só nas ocasiões sociais e  passou a ser um vestido da moda ,hoje ele pode ser usado em ocasiões informais e até mesmo usar com tênis.


Para as meninas que gostam de  vestido tubinho mais sequinhos,  os vestidos de corte reto, com estampas prometem deixar o verão e a primavera mais descontraídos.

Outra duas peças que também entra nessa estação é a queridinha saia midi que além das estampas florais e xadrez agora traz o mix de estampa,


saia midi loja flor de amêndoas -moda evangélica

As adeptas da saia lápis também podem ficar felizes nesta estação ela volta com um ar mais alegre com estampas de flores artificiais e bordados.


saia lapis -loja flor de amêndoas

Bem meninas e não poderia faltar o vestido longo ,o que na minha opinião o meu preferido que deixa a mulher elegante e romântica,entre as opções que estão em alta na primavera são os longos barrados .


vestido longo loja flor de amêndoas

Meninas todas estas opções  look  moda primavera verão você pode encontrar na Loja Flor de Amêndoas  ,a loja é especializada em roupa evangélica moderna e comportada , lá você também encontra saia lápis encontra também saia sereia tem uma variedade de looks com a cara da estação.


A loja ainda conta com provador virtual ,para te ajudar a escolher o seu tamanho ideal , e o sistema de trocas fácil.




Formas de pagamento:

* Cartão de forma segura pelo Pagseguro, parcelar tudo em até 6x sem juros;
* Boleto Bancário com desconto de 5%;
* Deposito/transferência com desconto de 5%.




Gostaram do post e da indicação meninas?


Um comentário: