Skin booster o que é ? Vem saber o que é...

Oi Meninas hoje vim falar sobre o tratamento Skinbooster,que até então eu não conhecia o procedimento,mas fui convidada a ir na clinica da Dra. Fernanda Rodrigues a conhecer a clinica no Tatuapé ,ela me apresentou todos os tratamentos que ela faz na clinica.

A Fernanda é Fisioterapeuta Dermato funcional a fisioterapia dermatofuncional é uma especialidade da fisioterapia que atua na prevenção, recuperação e promoção da saúde da pele.


E foi lá que conheci o tratamento Skinbooster sim ,é um tratamento para corrigir a perda de água da pele. 

Trata-se de um hidratante injetável à base de ácido hialurônico que segura e mantém água nas camadas profundas da pele por períodos prolongados. Sua ação é incomparavelmente mais eficaz que os hidratantes que são passados como creme na pele. Isso ocorre porque o "skin-booster" age diretamente na camada profunda da pele que precisa de hidratação, sem ter que vencer nenhuma barreira. Com essa reposição de água, o efeito é uma melhoria muito importante na textura da pele, que já pode ser sentida com apenas 1 dia após a aplicação.


Skin booster o que é ? Vem saber  o que é...

Antes de mais nada é importante expor ao paciente que essa técnica é feita com ácido hialurônico, mas seu objetivo é de oferecer uma hidratação profunda e não criar volume ou preencher marcas de expressão como é feita no botox.


Outra ideia desse tratamento é de repor na pele o colágeno e outras substâncias naturais que são responsáveis pela firmeza, tônus e elasticidade que vão diminuindo aos poucos com o avanço da idade.


Skin booster o que é ? Vem saber  o que é...


 Sua ação é incomparavelmente mais eficaz que os hidratantes que são passados como creme na pele. Isso ocorre porque o "skin-booster" age diretamente na camada profunda da pele que precisa de hidratação, sem ter que vencer nenhuma barreira.


Com essa reposição de água o efeito é uma melhoria muito importante na textura da pele, que já pode ser sentida com 1 dia após a aplicação. Essa melhoria é tão interessante que dependendo dos tratamentos associados ao uso do "skin-booster" pode haver um rejuvenescimento até mais afetivo que uma cirurgia para certos tipos de pele .



Skin booster o que é ? Vem saber  o que é...

Agora vamos as perguntas :
   
É dolorido?

Sim meninas doeu um pouco não uma dor insuportável que não da para aguentar, a sessão dura de 15 a 20 minutos ,o procedimento é realizado com agulhas finas,
Após o procedimento, eu pude retornar as minhas  atividades normais e não houve necessidade de repouso


Causa Inchaço?

Eventuais inchaços podem ser visíveis de 1 a 14 dias, mas normalmente não excedem 2 dias. Por essa razão não se aconselha que o procedimento seja feito muito próximo a datas festivas ou em que o paciente venha a se expor socialmente em eventos ou fotografias.



PARA QUEM É INDICADO?


+ Em homens e mulheres com todos os tipos de pele;

+ Em pessoas com pele mais jovem ou mais madura;

+ No rosto, pescoço, mãos e colo;

+ Em pessoas que querem melhorar a estrutura da pele, como por exemplo, para pele com cicatriz de acne ou danificada pelo sol e outros agentes externos.


Qual a diferença do skin booster e do preenchimento ?


A diferença em relação ao preenchimento comum é a variação na concentração.

No Skin Booster a ideia é tratar a pele de maneira mais ampla e global, com maior volume de ácido hialurônico e menor concentração. No preenchimento comum utiliza-se maior concentração e menor volume, visando um tratamento mais pontual.



Bem meninas ainda não terminei meu tratamento vou fazer ainda duas sessões e venho contar aqui para vocês ,só posso dizer que no dia seguinte minha pele já estava super diferente super hidratada ,teve uma melhora até nas olheiras,  e super indico para vocês o tratamento com a Dr. Fernanda Rodrigues ,para quem quiser conhecer a clinica da dr. Fernanda Rodrigues que fica no Tatuapé.

Dra. Fernanda Rodrigues


▪️Fisioterapeuta Dermato funcional
▪️Enfermeira Esteta.
📍R: Aguapei 624 | Tatuapé
📲 (11) 953067425



5 comentários: