Moda Evangélica comprar on line? loja Flor de Amêndoa

Olá meninas olha eu aqui com mais uma dica para vocês ..
estou sempre lá no instagram dando dicas de moda para vocês ,sempre estou indicando lojas no atacado e no varejo e não poderia deixar de indicar para vocês a loja Flor de Amêndoa que é uma loja on line de moda evangélica  toda semana a loja está com lançamentos incríveis  a loja é especializada em roupas evangélicas  que deixa toda mulher cristã muito elegante.


Quando falamos em roupas para a mulher cristã ou aquelas que precisam se vestir de forma executiva e elegante é importante lembrar que o comprimento, o caimento, o tecido e a tendência contam muito. Não adianta comprar vários looks com uma tendência passageira.E hoje na Flor de Amêndoa você pode encontrar moda evangélica  

Existem roupas atemporais que não saem de moda e podem ser usadas em todas as estações do ano,
separei 4 peças indispensáveis para ter no guarda roupa que você encontrar na loja Flor de Amêndoa.

Os conjuntos são indispensáveis para você ter no guarda roupa por serem versáteis você consegue fazer varias combinações com outras peças do seu guarda roupa,como esse conjunto com body de malha canelada e saia lapis por sinal muito elegante. 

conjunto -moda evangélica -loja flor de amendoa


Outra peça indispensável para ter no guarda roupa por ser atemporal é o vestido longo  são uma ótima alternativa para praticamente qualquer ocasião,por serem práticos e darem um maior conforto, principalmente para o dia a dia. 

vestido longo -moda evangélica -lija flor de amendoa

Como falar em guarda-roupa da mulher cristã e esquecer o vestido midi ? Esse modelo é conhecido por marcar a cintura e disfarçar o quadril. Pode ser usado por mulheres com muito ou pouco quadril.
Recomendo apenas que quanto menor for o seu quadril, aposte mais em estampas. Já as mais “cheinhas” devem se jogar nos tons escuros ou estampas com fundo escuro.Ter pelo menos um vestido midi no guarda-roupa já garante um look funcional para o dia a dia ou evento mais sofisticado.
vestido midi- moda evangélica-loja flor de amêndoa
  Outra peça que você precisa ter no seu guarda roupa e que você acha na loja Flor de Amêndoa   é o vestido tubinho  indispensável no guarda-roupa feminino. Ele pode ser combinado com jaqueta, blazer ou colete em todas as estações do ano.
A dica para arrasar no inverno é apostar na terceira peça em tons neutros e deixar o toque de cor para o vestido, seja através do xadrez, do poá, do floral ou das listras.
vestido tubinho-moda evangélica- loja flor de amêndoa
Além dessas peças você encontra saias evangélicas com diversas estampas.
As opções que separei acima são da loja virtual Flor de Amêndoa, que entrega  em todo o Brasil ,especializada em moda evangélica e executiva com as melhores marcas do segmento.
Como comprar na Flor de Amêndoa?
Simples, basta acessar o site e realizar as suas compras de forma segura.
* Atendimento chat online para tirar dúvidas na hora.
* Provador virtual para te ajudar a escolher o seu tamanho ideal.
* Sistema de trocas fácil: atendimento@lojaflordeamendoa.com.br.
* Televendas pelo telefone: (71) 3051-2768.
* Atendimento pelo Whatsapp: (71) 99666-3406
Para garantir o melhor da moda evangélica, a loja oferece três formas de pagamento. Através do Pagseguro (parcela em até 6x sem juros), boleto bancário (com desconto de 5%) e depósito/transferência (com desconto de 5%).
A loja entrega em todo o Brasil, enviando seu pedido por Sedex ou Pac e ainda permite que você realize a troca do produto em até 7 dias.
Confiança
A loja valoriza a segurança dos clientes e, por isso, mantém disponível os selos de segurança e avaliação do site. Tem como não amar?
Trust Vox: segurança na qualidade nas compras (qualidade das peças, entrega e atendimento).
E-bit: segurança da qualidade nas compras (selo bronze).
Google safe e SSL: segurança do site.
Acompanhe a loja nas redes sociais e conheça todas as novidades para o inverno 2019.
Instagram: @lojaflordeamendoa
Beijos e até o próximo post!


2 comentários: