Protetor Solar para Melasma - Biosole Fluid FPS 90 Ada Tina

Olá meninas hoje vim falar do novo protetor solar Biosole Fluid FPS 90 Ada Tina que recebi da loja Dermadoctor a maior loja de dermocosméticos do Brasil .

Eu desde muito nova não tinha o hábito de usar protetor solar ,achava que era besteira e como as consequências sempre vem para o futuro ,eu acabei desenvolvendo melasma ,Melasma é o surgimento de manchas escuras na pele, que normalmente aparecem no rosto, mas pode ocorrer em outras áreas expostas ao sol, como braços e colo.

Protetor Solar para Melasma - Biosole Fluid FPS 90 Ada Tina

E por falta de uso de protetor solar na adolescência eu acabei desenvolvendo melasma no corpo,mas antes tarde do que nunca,depois de me consultar com o dermatologista ele disse que eu teria que investir no uso de protetor solar ,comecei a investir em vários mas por ter pele oleosa ,nada estava funcionando para mim ,ou dava espinha ou deixava minha pele extremamente oleosa, e olha que já usei vários mas nada funcionava no meu rosto até que recebi o protetor Biosole Fluid 90 da Adatina que também protege contra o melasma,desde então tenho usado esse da Ada tina e tenho gostado muito e venho contar aqui para vocês .

Primeiro vamos falar sobre o protetor solar e sobre as suas propriedades: O protetor solar Biosole Fluid FPS 90 da Ada Tina é um protetor solar fluido com 12 horas de altíssima proteção solar indicado para todos os tipos de peles, principalmente para as peles com melasma ou as mais sensíveis ao sol. O alto fator de proteção FP-UVA (PPD) 42,3 protege o DNA e a pele dos danos acumulados que o sol provoca, garantindo ultra proteção contra os danos permanentes na pele, máxima proteção anti-melasma, entre outros tipos de manchas, e demais sinais do envelhecimento como rugas, flacidez e marcas de expressão.


Minhas Impressões:

Ele vem em uma embalagem cilíndrica de plástico com 40 ml e sua textura é fluida e ultra leve. O protetor solar não tem cor e seu toque é seco. Sua absorção é super rápida e a pele não fica grudenta.


Protetor Solar para Melasma - Biosole Fluid FPS 90 Ada Tina
 É sim um ótimo protetor solar, não deixa a pele com aspecto pegajoso nem aumenta a sua oleosidade. Seu acabamento é bem sequinho e dá uma leve disfarçada nos poros, como se fosse um primer. Reunir tudo isso e ter um fator de proteção altíssimo me deixa, além de satisfeita, muito segura!


Tenho usado protetor solar até dentro de casa ,minha experiência com o Biosole Fluid foi super positiva, o produto possui uma textura bem fluida, fácil de espalhar .É necessário agitar o produto antes de usar..
.Ao aplicar percebi um leve rastro branco que some em alguns segundos, a pele fica com um toque macio mas não oleoso,
Ele é livre de parabenos, óleo mineral e avobenzona, além de ser 100% vegano, não foi testado em Animais.
.
Estou usando há pouco tempo a mais ou menos 15 dias e percebi também que não deu espinhas o que sempre costuma acontecer no meu caso quando uso protetor solar que deixa a pele oleosa, Pelo contrário, ela ficou sequinha.
Sempre bom repetir que o toque seco não quer dizer que é matte, ao contrário, senti que deixa a pele brilhante ,mas com toque seco não grudenta.
.
.Outro ponto bacana é que não arde nos olhos, Devo dizer que para quem gosta de aplicar protetor solar antes da maquiagem, esse é o ideal! Por ser fluido e secar muito rápido, diria que ele se "ajusta" a base e não craquela na hora da aplicação.

Principalmente para quem tem pele madura, que sabe como é difícil encontrar produtos compatíveis com nosso tipo de pele que se acerta a outros produtos.Sem demagogia ele é um dos melhores que ja testei, sem dúvida. E você encontra na @dermadoctor loja de dermocosméticos que você encontra de tudo .
Vou deixar para vocês aqui o site da Dermadoctor custa em média R$113,90 e vem com 40ml na Dermadoctor.

.

Gostaram da dica meninas ?




Um comentário: