Roupas baratas no Brás Shopping Valtier Premium

Olá meninas uma das perguntas que mais recebo no meu instagram é onde posso encontrar lojas de varejo com roupas baratas ou preços mais em conta no Brás,eu trabalho no instagram indicando várias lojas de atacado ,mas hoje vou fazer um post completo onde achar lojas no varejo em shoppings mais populares no Brás ,São paulo o primeiro post vai ser sobre o shopping Valtier Premium.

Roupas baratas no Brás  Shopping Valtier Premium

Vou indicar aqui para vocês shoppings populares onde você pode encontrar todo tipo de roupas com preços bem em contas ,vale lembrar que esses shoppings todos ficam relativamente perto ,então você não vai precisar andar muito.
Se for de carro nessa região é melhor deixar em estacionamento ,alguns cobram a diária ,se for de metrô ou trem você tem que andar um pouquinho até chegar ao local ,ou você pode ir de uber .


Roupas baratas no Brás  Shopping Valtier Premium

O primeiro shopping que vou indicar é o Valtier Premium ,que é um shopping popular onde você encontra todo tipo de roupa desde mais social ,moda evangélica ,moda plus size,masculina e até modinha ,lá você encontra muita roupa barata que varia muito de preço mas por exemplo você encontra saia plissada média há 25,00 reais e saia longa a 50,00 reais ,tshirts bordadas por 20,00 reais e assim por diante .

Lá você encontra acessórios,colares,óculos bolsas lenços, e até vestido de festa ,tudo há um preço bem popular então se você está a fim de economizar o seu dinheiro te indico conhecer o lugar.

Roupas baratas no Brás  Shopping Valtier Premium

É bom sempre levar em dinheiro porque tudo lá é a vista,tem algumas lojas que aceitam cartão porém sempre tem 2 a 3 reais de taxas o que dependendo do preço ainda vale a pena. Tem caixas eletrônicos no local.

Lá vende tanto para o publico final tanto para lojistas mas para quem quer saber sobre todas lojas de atacado você pode ler aqui  Lojas de Atacado no Brás

Roupas baratas no Brás  Shopping Valtier Premium

Algumas lojas possuem provador outras não ,mas quase todas não possuem por isso o preço bem mais em conta a dica é ir com uma roupa que daria pra você colocar por cima tipo legging .


QUAL O HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO?

    A maioria dos shoppings funcionam de segunda a sexta das 2h da manhã às 14h e nos sábados até as 16h. 


ONDE COMER E IR AO BANHEIRO NA VAUTIER?
No próprio shopping Valtier tem uma praça de alimentação no ultimo andar ,sobre banheiros também tem no shopping e você paga de 1 a 2 reais sempre varia de um shopping para o outro.


Ande, ande, e ande um pouco mais

Se você quer encontrar preço de qualidade você tem que está disposto a andar.
Traga um sapato confortável, e só vai!!

Vai conhecer primeiro, não compre nada na ida! conheça os preços – há variações grandes de um vendedor para outro, de um local para o outro. Você paga R$50,00, depois de 30 minutos de caminhada encontra a mesma peça a R$20,00 – o que faz? Choraaaaa, fica bravo, enfim, você sabe a sensação.

Ultimas considerações 


  1. Leve uma mochila para colocar as peças compradas dentro e não dar bandeira cheia de sacolas.
  2. Carregue a mochila na frente do corpo.
  3. Pegue o cartão das melhores lojas para não esquecer, são muitas e todas parecidas.
  4. Vá confortável: roupa confortável, tênis;
  5. Evite levar crianças;
  6. Leve água para tomar durante o dia;

O movimento é maior na regiao do Brás é  durante os finais de semana.  Além disso, muitas lojas ficam abertas apenas até às 13h nos sábados e não abrem as domingos.


E para terminar onde fica o shopping Valtier ?

Shopping - Rua Tiers, 184, Brás, São Paulo/SP, CEP: 03031-000Estacionamento - Rua Rodrigues dos Santos, 673, Brás
Aberto de segunda a sexta-feira, das 2h às 16h e sábado, das 2h às 14h   E se você é lojista aqui vai uma dica de ouro você que precisa embalagens para loja como: sacolas de plástico, sacolas de papel, caixas, eu indico a Nobelpack  que trabalha com todos esses itens necessarios e uma das principais referências do setor de embalagens.


Gostaram das dicas meninas ,no próximo post eu vou indicar outro shopping popular da região do Brás.


Um comentário:

  1. Falei sobre isso com uma amiga, que quando for em SP quero ir sem pressa para conhecer o Brás e fazer muitas compras

    ResponderExcluir