Você tem medo de comprar roupa pela internet ?

Olá meninas sumida por aqui ,mas voltando com um post que há tempos venho querendo trazer é sobre comprar na internet .
Vocês sabem que trabalho com a internet tem um tempinho já e vejo muitas meninas com dificuldade em comprar ,se o tamanho vai servir ,se o tecido é bom ,ou mesmo se o site é seguro se vai chegar as mercadorias ,os estilos e tamanhos essas duvidas em geral meio que bloqueiam algumas pessoas de comprar pela internet.



Principalmente no nicho que trabalho que é moda modesta ou moda evangélica vejo que tem muita gente que tem duvida como comprar ,se a loja é confiável ,se os looks vão cair bem no corpo,e por isso hoje eu trago uma super dica de uma loja que estou sempre indicando por aqui a Loja Flor de Amêndoa uma loja que moda evangélica e executiva que revende as principais marcas que estão no país.


Muitas meninas que acompanham o meu perfil já compraram na loja Flor de Amêndoa  e super indicam a compra na loja.


A loja tem o sistema de troca fácil e a (primeira troca é grátis).
A loja oferece três formas de pagamento. Através do Pagseguro (parcela em até 6x sem juros), boleto bancário (com desconto de 5%) e depósito/transferência (com desconto de 5%).

 Mas se você ainda tem medo de comprar na internet por conta da segurança a Loja Flor de Amêndoa valoriza a segurança dos clientes e, por isso, mantém disponível os selos de segurança e avaliação do site. Tem como não amar?

Trust Vox: segurança na qualidade nas compras (qualidade das peças, entrega e atendimento).

Selo Google de Avaliação  

Google safe e SSL: segurança do site.

Bom e com todos esses benefícios e os looks da loja?

A loja possui opções lindas para a mulher cristã arrasar em qualquer ocasião ou estação.

Vou mostrar alguns modelos disponíveis na loja vou começar com os vestidos longo que são atemporais e podem usar em qualquer estação.


Vestido Longo Ciganinha Girassol - Moda Evangélica - Flor de Amêndoa


Quando falamos em moda evangélica e vestido midi é impossível não lembrar do ladylike. 
Ele valoriza a cintura, ajuda a disfarçar o quadril e possíveis gordurinhas nos culotes. É o caimento que mais uso no dia a dia, pois é modesto, elegante e feminino.

Vestido Godê Florido Barrado - Moda Evangélica - Flor de Amêndoa

Você também encontra na loja o vestido tubinho é indispensável no guarda-roupa feminino. Ele pode ser combinado com jaqueta, blazer ou colete em todas as estações do ano.

Vestido Tubinho Barbara Crepe de Malha Moda Evangélica é aqui. Tudo em até 6x sem juros em todos os cartões ou 5% de desconto no boleto. Acesse e compre AGORA!!!


Vestido Tubinho Xadrez Manga Sino - Moda Evangélica - Flor de Amêndoa

Bom meninas essa foi a minha dica de hoje a loja Flor de Amêndoa, especializada em moda evangélica e executiva, possui opções lindas para a mulher cristã arrasar em qualquer ocasião ou estação. Saias (lápis, média e midi), blusas e camisetas, vestidos (tubinho, midi e longo) e conjuntos.

Gostaram da dica? Vou deixar abaixo o contato da loja


Acompanhe a loja nas redes sociais e conheça todas as novidades para o inverno 2018.
Instagram: @lojaflordeamendoa


Um comentário:

  1. São os estilos que uso... Gosto muito de tubinho quando estou sem barriguinha.... 🤣 🤣 🤣

    ResponderExcluir