Vestidos para Festas

vestido de festa com manga


 Oi meninas hoje o post é sobre vestidos para festas que vocês tanto pediram ,agora chega a temporada de usar vestidos de festas em casamentos ,formaturas enfim vou dar algumas dicas para vocês.


Como você ja sabem eu sempre indico por aqui os looks da loja Flor de Amêndoa que é uma loja referencia de moda evangelica e executiva  e eu estava dando uma olhadinha na loja ,eu vi que tem vários lançamentos inclusive de vestidos de festas e vou colocar para vocês conhecerem as novidades da loja.


Vamos começar com o vestido mídi sim ele também entra na categoria dos vestido de festa esses dia eu mesma fui num casamento com o vestido mídi ,se você não é madrinha é somente uma convidada da festa, você pode usar sim o vestido mídi sendo ele liso o floral a indicação que vou dar hoje é esse vestido midi vermelho que é lançamento na loja.


Vestido Midi Vermelho Princesa - Moda Evangélica - Flor de Amêndoa


Mas para você que gosta de vestido longo vou dar algumas opções que também chegaram na loja está super em alta vestido com babado e esse vestido longo azul de de crepe de malha azul está super lindo tanta para usar em festas de casamentos ou mesmo em formaturas .



Vestido Longo Crepe Azul Royal - Moda Evangélica - Flor de Amêndoa

E se você gosta de vestido longo e ama renda olha esse vestido de renda super delicado que você pode usar até mesmo como madrinha de casamento .


Vestido Longo de Renda Bordado - Moda Evangélica - Flor de Amêndoa


Ah mas eu não quero vestido longo para casamento ,eu gostaria de um vestido tubinho pode ?
Sim pode muitas vezes a pessoa opta por não fazer uma festa tão glamorosa e faz uma festa mais simples e sim muitas convidadas optam por usar um vestido mais discreto como tubinho pode ser um vestido preto dede que seja um casamento a noite porque de dia não combina, ou mesmo a convidada pode optar por usar um vestido vermelho que fica super lindo também.


Outra opção de vestido para casamento são os vestidos longos estampados que são muito usado em casamentos de dia eles ficam super elegantes você pode usar até junto com chapéu  .

Vestido Longo Azul Manga Princesa - Moda Evangélica - Flor de Amêndoa


Essas foram as dicas de vestidos de festas espero que gostem e  são inspirações que vão ficar salvas  dos vestidos de festas na internet tem  modelos de saias de todos os tipos até para  roupa batizado menina  e muitas outras variedades ,  em uma variedade de looks convido você a conhecer.




Gostaram das dicas meninas ?





2 comentários:

  1. Boa tarde,eu gostaria de tirar uma dúvida,vou a casamento as 15.30 da tarde posso usar uma bolsa dourada/rose

    ResponderExcluir