Aprenda a montar um guarda roupa criativo em 21 dias


Você já passou por essa situação  de ter o guarda roupa cheio e não saber o que vestir ?

Aprenda a montar um guarda roupa criativo em 21 dias


"Meu guarda-roupa está cheio mas não sei combinar nada, estou perdida."

E seu eu te disser que tem um curso que vai te ensinar a montar seus looks de uma forma criativa dentro do seu próprio guarda roupa ?



O curso Armário Criativo - Desafio 21 dias, nasceu para ajudar as mulheres a montar looks rápidos,  estilosos e criativos!

 Para nunca mais se sentirem perdidas em frente ao guarda - roupa! Como?

Por apenas R$9,70 mensais você terá a ajuda da Laís Rochadel


Consultora de Imagem te pegando pela mão e te levando a abrir a mente para várias possibilidades de looks, e o melhor, com o que você já possui aí dentro do seu guarda-roupa!

Aprenda a montar um guarda roupa criativo em 21 dias

A Laís acredita que todas as mulheres merecem ser estilosas gastando pouco, por isso ela criou esse método de curso acessível e prático para vocês!

No curso o Armário Criativo você vai descobrir seu estilo pessoal para aprender a montar looks bacanas combinando cores, modelos e estampas, sempre com o que você já tem no armário. 


Vamos também te ajudar a desapegar, descartar e organizar o armário para que consiga ter mais praticidade e facilidade para encontrar suas coisas.

Aprenda a montar um guarda roupa criativo em 21 dias

O curso Armário Criativo - desafio 21 dias tem uma proposta dinâmica com aulas teóricas, material de apoio, desafios práticos e o acompanhamento de perto através do suporte no grupo exclusivo das alunas e na própria plataforma.

Aprenda a montar um guarda roupa criativo em 21 dias

Além disso, conta com várias aulas bónus como um passo a passo com uma maquiadora profissional te ajudando a fazer uma make linda gastando pouco.



Como o Armário Criativo-Desafio 21 Dias vai acontecer?
Pelos próximos 21 dias, teremos 6 desafios com temas diferentes

. Através dos exercícios, você terá a oportunidade de colocar em prática, vivenciar cada orientação e compartilhar sua evolução no grupo exclusivo.


 Vou pegar na tua mão mesmo que em ambiente coletivo. 

A ideia é aprendermos juntas. Auto-conhecimento e auto-estima, essa é a proposta do Desafio.

                  Eu quero participar do curso



Ou você ama o Armário Criativo - Desafio 21 Dias, ou devolvemos seu dinheiro

Experimente agora o Armário Criativo – Desafio 21 Dias sem riscos! Você tem 7 dias para testar o produto e tirar as suas próprias conclusões.

Se por qualquer razão achar que o investimento não valeu a pena, ou que seu problema ainda não foi resolvido, é só entrar em contato com a gente e receberá de volta 100% do valor pago sem a menor burocracia.








Um comentário: