Keune lança a linha SO PURE RECOVER 100% natural

Oi Meninas !!
Ontem teve um evento no Shopping Eldorado na Sephora para o lançamento da Keune apresentando a sua mais nova linha SO PURE RECOVER uma linha luxuosa com extratos vegetais 100% naturais.


Keune lança SO PURE RECOVER

Desenvolvida com o objetivo de ser um ritual de terapia a linha SO PURE Keune cria o equilibrio ideal entre o cuidado com o interior e exterior ,proporcionando beleza e bem estar aos cabelos.

Para complementar essa família a Keune Haircosmetics lança a SO PURE Recover ,uma linha restauradora com os itens que nutrem e fortalecem os fios. O tratamento contem óleo de abacate que condiciona e garante força,proteínas de quinoa e óleo de coco,que oferecem reparação.

Outros princípios são óleo de argan que proporciona brilho,hidratação e nutrição, ylang-ylang e palmarosa,comuns em outros itens da linha.Juntos eles potencializam o processo de aromaterapia  por meio de fragrâncias doces e suaves.

Keune lança SO PURE RECOVER
 
Com embalagens luxuosas,a linha SO PURE foi feita para consumidores sofisticados que se preocupam com a qualidade de vida,que são conscientes no seu papel de proteção ao meio ambiente e que optam por produtos naturais e de alta qualidade.

Keune lança SO PURE RECOVER

O Evento foi na Sephora do shopping Eldorado com a presença vip de Lala Noleto e Mariana Sampaio com o Hairsylist Didie Sé ensinado técnicas de penteado e usando alguns produtos da linha.

Mariana Sampaio
Keune lança SO PURE RECOVER

Lala Noleto
Keune lança SO PURE RECOVER

Algumas fotos do evento da Keune

Keune lança SO PURE RECOVER

Com as minhas lindas Cris Felix (blog Cris Felix)   e Nanda Dória (blog Vodka e Scarpin)
Keune lança SO PURE RECOVER






Keune lança SO PURE RECOVER

Meninas o evento foi maravilhoso e os lançamentos da Keune estão a venda no site da Sephora maiores informações no site da Keune.

http://www.keune.com/br


Beijos até a próxima.

7 comentários:

  1. A cara da riqueza,lançamento mega top, amei as fotos.. Bjs
    www.maniasdekellen.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ótimo saber sobre esse lançamento. Gosto muito de conhecer as novidades para a beleza. Estou sempre interessada em assuntos relacionados à cosmética. Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Karina muito feliz por você sempre está por aqui ,amo seus comentários...

      Excluir
  3. Se eu pudesse só usava produtos naturais, pra mim são sempre os melhores. O evento deve ter sido muito bom, estava linda.

    www.nayanemartins.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal a proposta natural, e que evento heim?!? Muito legal vocês trazerem essas novidades pra gente!

    ResponderExcluir
  5. Aiiii que demais! Evento na Sephora!!!! Arrasaram as 3!
    Deu pra ver que foi topissimo! Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir