Comprar roupas baratas na China site Romwe

Comprar roupas baratas se tornou um hábito comum ,pois com os preços no Brasil cada vez mais caros as pessoas tendem a buscar qualidade e preço.
E indico para vocês um site que me surpreendeu que foi o site ROMWE .



A Romwe é uma loja chinesa que vende roupas, acessórios e produto de beleza, e todo dia tem novidades no site e você pode comprar roupas baratas.


                     Assim que você abrir o site, essa é a página que irá encontrar
Comprar roupas baratas no site Romwe


Vamos nos focar no menu da barra lateral no seu lado esquerdo! Aí você pode agilizar o que está procurando, óbvio você tem que ter uma noção de inglês: Vestidos – Dress, Skirts – Saias, Pants – Calças e por ai vai.

Comprar roupas baratas no site Romwe

Logo abaixo do Menu, o site mostra que possui FRETE GRÁTIS para todo o mundo e clientes novos possuem 15% de desconto na primeira compra. É só clicar em cima que ele mostra o cupom (o cupom você usa no final da compra).


Tamanhos:

  S = small = pequeno 
 M = medium = médio
L = large = grande
XL = extra large = extra grande

XP corresponde ao PP, S ao P, M ao M, L ao G e assim por diante. É bom sempre se medir antes, porque os tamanhos da China são diferentes dos tamanhos brasileiros. Eu por exemplo, uso M no tamanho brasileiro, mas compro L (que corresponde ao G). Recorram ao Google tradutor novamente se não souberem o que significa as palavras com as medidas.

Em todas as lojas tem a tabela de conversão para você descobrir o seu tamanho mas para facilitar tem um site que faz essa conversão, basta você entrar no Convertworld e colocar o seu País (Brasil) e a numeração que você calça.

Como pagar?



Escolha a opção "Check out with PayPal". O PayPal é o método mais seguro de pagamento, assim você cadastra o seu cartão no site, só que a loja em que você está comprando não pode ver os seus dados do cartão, ou seja, não pode te cobrar nada a mais ou te roubar!


O pagamento em lojas online internacionais são feitos APENAS com cartão de crédito internacional. Não tem como pagar com débito, nem boleto, nem depósito e nem com cartão que não é internacional!



A Romwe não divide o valor final da sua compra. Tudo é cobrado em dólar e depois convertido em reais, e você paga em 1x sem juros. Não existe outra opção além dessa.


Resumindo tudo para vocês

Forma de pagamento: Cartão de crédito internacional (direto pelo site ou pelo Paypal)

Dá para parcelar? Não! 

Frete: Grátis para todo o mundo

A loja é confiável? É sim! Muitas blogueiras e leitoras compram na Romwe e sempre chega tudo certinho.

Tempo de entrega: 15 a 25 dias


Vou mostrar para vocês a saia linda plissada que recebi do site ficou maravilhosa.

Comprar roupas baratas no site Romwe

Então agora é você se jogar nas compras é logico comprar roupas e sapatos baratos na china.


Bom demais né, então visite:http://www.romwe.com/

Gostaram das Dicas?


2 comentários: