Lojas de Atacado no Brás (DICAS DE COMPRAS)

Olá meninas hoje o post vai ser de dicas de lojas de atacado no Brás, com dicas de lojas de atacado
Como trabalho com divulgações de lojas estou sempre em contato com as lojas e tenho algumas dicas de lojas de atacado no Brás.

Vou dar dicas de lojas que vendem roupas modestas e executivas,são muitas lojas mas muitas ficam concentradas em uma unica rua a Maria Marcolina.Mas também  vou dar dicas de outras lojas que ficam em outras ruas do Brás.

KAULY

A Kauly e uma das lojas que vendem roupas no atacado o seu estilo são roupas modestas e executivas também conhecido como moda evangélica,já fiz alguns eventos la ,eles também atende o publico plus sise. Você pode comprar na Kauly 12 pecas no minimo. a fica na Rua Maria Marcolina - 662.

www.kauly.com.br






Raje
A Loja Raje também  é  especializada em moda modesta e feminina,  ela começou  com saias jeans e hoje  vende tudo para vestir as mulheres  desde saias midis vestidos .

A loja também fica na rua Maria Marcolina 348 , o mínimo de vendas é  12 peças. O site da loja é http://www.rajejeans.com.br/




JOYALY

Também  localizado na rua Maria Marcolina a loja Joyaly vende no atacado tem roupas lindíssimas e e delicadas o mínimo  de compras é  15 peças.
A loja fica localizada na rua Maria Marcolina 575- Brás.
www.joyaly.com.br



Kabene

Conheci a Kabene quando comecei  o trabalho  com lojas, a Kabene era mais especializada em jeans hoje  ela trabalha com todo o tipo de tecido.
A loja  vende no Atacado mas também vende no varejo e hoje já possui  loja virtual, para quem não tem oportunidade  de ir a loja.O site da loja virtual é
https://www.kabene.com.br

Adora 

A loja Adora também fica no Brás  mas na rua João Teodoro  fica dentro do shopping  New Mall .A loja vende desde roupas executiva  a roupa modestas , vestidos , saias casacos. É  uma das lojas  que vende no atacado que tem o preço  super  em conta o mínimo  de compras é  6 peças.
A loja fica na rua João Teodoro 1122. Eles não  vendem pelo site só  na Loja  fisica ou pelo Instagram @adora_oficial.


Mazarin
Também tem outra loja que vende no atacado que é  a loja  Mazarin a loja  é  especializada  em moda executiva  e modesta e casual  mas também  vende Plus Size , a loja fica na rua Casemiro de Abreu 618- Brás e na Rua Silva Teles 191.
Site da loja mazarinoficial.com.br



Monia Modas

A monia foi una das primeiras lojas  que  conheci mesmo antes  de trabalhar com lojas eu já  comprava lá  no varejo  mas a loja também  vende no atacado .O minimo de compras é  10 pecas.
A Monia vende peças  lindas e sofisticadas  possui 3 lojas no Brás  mas a que eu indico fica na rua  Miller 557.

Bem meninas tem muitas lojas de atacado no Brás  dei  dicas de algumas que  já  trabalhei e tem roupas  lindíssimas. 
Se for andar por lá  você  tem a opção  de ir  de metrô  ou de carro , lá  tem estacionamento espalhados que cobram a diária. Vá  de sapatos  confortáveis pois você  vai andar muito.No proximo post  de dicas do Brás  vou dar dicas de lojas  no varejo.

Bjs até  o próximo post.




2 comentários:

  1. Queria ir no Brás, ia fazer a festa com tanta opção de roupa modesta

    ResponderExcluir
  2. Quanta opçao mara Fer!
    Preciso muito ir fazer umas compras >.<
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir