Moda Executiva e Evangélica é na loja Flor de Amêndoa

Oi meninas!
Tenho uma super dica para dar para vocês que gostam de
 moda evangélica e executiva.  

Como vocês sabem sempre estou apresentando e dando dicas de moda aqui e no meu instagram indicando lojas que realmente são confiáveis que é especializada em Moda evangélica, Moda cristã e Moda executiva.

 E a loja que conheci, é a Flor de Amêndoa  ótima para quem procura roupas de moda modesta. A Flor de Amêndoa é uma loja virtual especializada em moda evangélica, executiva e composta, oferece o melhor em tendência de moda para evangélicas com modernidade e elegância , dentro dos padrões modestos. 

A loja Flor de Amêndoas trabalha com grandes marcas de moda feminina  bem conceituadas do mercado, conhecidas pelo Brasil, que agregam um toque de feminilidade e elegância em suas composições. 
Na loja você encontra:vestidos longos,vestidos midi,tubinhos,blusas,saia midi, saia gode e saia longa.

Agora vamos a alguns modelos que separei pra vocês conferirem:

Eu não poderia começar a falar sem primeiro contar para vocês sobre as queridinhas que toda mulher deveria ter e não pode faltar de jeito nenhum no seu guarda-roupas. Uma das peças de roupas mais queridas e mais vistas nos looks no dia-a-dia das mulheres evangélicas com certeza são as saias. E a saia midi e godê é um dos modelos mais amados e usados atualmente, ela é muito feminina. Com aspecto rodado, muitas pessoas até mesmo chamam esse modelo de 'saia rodada'.

Agora vamos a alguns modelos que separei pra vocês conferirem os mais lindos modelos em saia Midi e Godê

Moda Executiva e Evangélica é na loja Flor de Amêndoa



Os mais belos vestidos godê você encontra na loja Flor de Amêndoa.
Moda Executiva e Evangélica é na loja Flor de Amêndoa


Troca do Produto:
Em caso de produto recebido com defeito, desacordo com o pedido realizado ou você não ficou satisfeito com o tamanho, você poderá optar pela troca do produto.
A encomenda deve ser verificada em sua totalidade e você terá o prazo de 48 horas úteis para informar o ocorrido através do e-mail atendimento@lojaflordeamendoa.com.br
Assim que o produto for recebido pela Loja Flor de Amêndoa, o cliente receberá um cupom no valor da mercadoria a ser trocada. Com este cupom o cliente poderá realizar uma nova compra podendo inclusive escolhe outro modelo e/ou tamanho.
A loja entrega em todo o Brasil, enviando seu pedido por SEDEX ou PAC CORREIOS

A loja disponibiliza várias formas de pagamentos :

Cartões de Crédito

Eles trabalham com praticamente todas as bandeiras de cartão de crédito, e utilizam o sistema da PagSeguro para que você tenha mais segurança na sua transação.

Parcelamento

Parcelam todas as suas compras em até 06X sem juros.

Mas se ainda não ficou bom para você, eles parcelam suas compras em até 12X com juros, a partir da 7º parcela. 

Boleto Bancário
Não tem cartão de crédito? 
Você tem a opção de pagar através de Boleto Bancário, e ainda tem 5% de desconto. 

Processaremos o pedido, após confirmação do pagamento do boleto. 

Agora meninas, não vai ter mais desculpas onde encontrar os mais belos looks para seu guarda-roupas, pois a Loja Flor de Amêndoa oferece para você a praticidade de comprar pela internet de maneira muito segura e transparente, além disso, reuniu as peças mais bonitas e sofisticadas em um só lugar, trazendo tendências, estampas florais, mix de estampas, composições belíssimas e exclusivas.  
Uma excelente opção em loja virtual para efetuar suas compras e se vestir elegante com o que há de mais moderno na moda feminina e comportada.
Você pode ficar tranquilo ao comprar na loja Flor de Amêndoa  a loja possui Selo de Segurança
 (Trust Vox, e-bit, Google safe e SSL).

Gostaram da dica meninas??? Então... Corre lá, e aproveita para conhecer a loja 
J




Instagram: @lojaflordeamendoa

Um comentário: