Dicas de segurança no trajeto até o Aeroporto Guarulhos


Oi meninas hoje o post é para quem vai viajar , e que mora aqui em São Paulo ,dicas de segurança até o aeroporto de Guarulhos .

Dicas de segurança no trajeto até o Aeroporto Guarulhos



Ninguém embarca em um aeroporto de bolso vazio. E os criminosos sabem disso, fazendo do entorno dos terminais uma área propícia a furtos e roubos. Em Guarulhos, o maior aeroporto internacional da América do Sul, a atenção deve ser redobrada, e todos os passos têm que ser dados com cuidado. 


Evitar expor o telefone celular e a carteira em vias próximas é o básico, mas as atitudes de autoproteção devem ir além. 
Algumas pessoas, por exemplo, buscam estacionamento próximo ao Aeroporto Guarulhos para deixar seus carros. Nenhum problema nisso – inclusive é bem mais barato e vantajoso. Porém, é preciso ficar atento para saber em qual região o veículo será deixado.



Guarulhos é uma grande cidade, próxima à maior metrópole do país. Por esta razão, problemas sociais e crimes podem ocorrer. Embora a cidade seja relativamente tranquila, os criminosos se aproveitam da demanda gerada pelo aeroporto internacional para agir.
Evitar andar a pé fora do aeroporto é a primeira orientação para fugir de surpresas indesejadas. 
Por isso, quem opta por deixar o carro em um estacionamento fora do Aeroporto Guarulhos, deve buscar serviços extras que garantam segurança. Entre eles, está o translado 24 horas.





Estacionar fora do aeroporto é vantajoso, mas é preciso ter cuidado


O motorista que embarca no Aeroporto Guarulhos deixa o veículo estacionado em um pátio independente do aeródromo. E acessa o terminal através de um serviço exclusivo, oferecido por estas empresas.
A ,Urban Park.  estacionamento aeroporto Guarulhos,por exemplo, garante o deslocamento dentro do pacote de serviços, 24 horas por dia, e com a máxima segurança.
A opção por deixar o carro em um estacionamento fora do Aeroporto Guarulhos é atrativa porque é muito mais barato. No caso da Urban Park, o custo da diária chega a ser até 65% inferior à tarifa do estacionamento oferecido pelo terminal de Cumbica, como o aeroporto também é conhecido. Sem contar a comodidade do translado e outros serviços adicionais, como banheiro com chuveiro, internet sem fio e até loja de conveniência.

Dicas de segurança no trajeto até o Aeroporto Guarulhos

A distância do aeroporto é curta, e o estacionamento, com seguro e vagas cobertas, está localizado em um bairro pacato, em rua de grande movimento. Outro diferencial é a possibilidade de manter o carro trancado e viajar com a própria chave.


Entretanto, é preciso ficar atento, pois existem muitos estacionamentos próximos ao aeroporto e nem todos possuem tais características. Alguns são bem afastados e, embora também possuam o serviço de translado, estão em áreas inseguras.



Há relatos, inclusive, de motoristas assaltados no caminho até o estacionamento fora do Aeroporto Cumbica. Como proteção nunca é demais, convém manter os vidros fechados e o porta-malas trancado. Como dissemos anteriormente, os criminosos sabem que, no entorno do aeroporto, há muitas pessoas transportando dinheiro e objetos de valor.



Confira algumas dicas de segurança que preparamos


* Sempre que possível, mantenha os vidros dos carros fechados e as portas trancadas
* Fique sempre atento a movimentações estranhas, principalmente nos semáforos
* Procure estacionar em áreas de grande movimento e busque informações sobre o pátio, como a existência de seguro, vagas cobertas e translado 24 horas aos terminais de embarque e desembarque
* Evite deixar o carro em locais muito afastados
* Se tiver que andar pelas ruas no entorno do aeroporto, não exponha celulares e outros objetos,como relógios, jóias e carteiras.



Gostaram das dicas meninas?

  #publipost

0 comentários:

Postar um comentário