Lançamentos da Veridica it

Oi meninas sempre estou dando dicas de lançamentos por aqui e hoje vim falar sobre os lançamentos da Veridica it ,uma marca que já falei por aqui .


Base Verídica it com alta cobertura 

Entre os lançamentos da Veridica it foi lançado a coleção Milleniun Lips que é composta por 8 cores de batom matte e 3 cores de gloss. Vou mostrar um pouquinho das cores para vocês.

Lançamentos da Veridica it

As cores são: Bondade, Delicadeza, Amor, Alegria, Felicidade, Carinho, Ousadia e Paixão.

Lançamentos da Veridica it

 Os batons matte da Veridica it  são de longa duração, tem a textura cremosa, a secagem é super-rápida, cobertura perfeita, ótima pigmentação, não escorre, não craquela e tem um perfume delicioso!

Foi lançado também 2 gloss labiais da linha Milennal Gloss 

Lançamentos da Veridica it

Já o gloss labial proporciona brilho intenso, cobertura leve, não é pegajoso e pode ser usado sozinho ou para dar um up na cor do seu batom preferido.

...E não param por ai os lançamentos da Veridicait it ,a marca também lançou um corretor para sobrancelhas 

Lançamentos da Veridica it
A Veridica já tinha lançado um corretor para sobrancelhas ,que era muito bom ,mas agora o corretor ficou ainda melhor.

O corretor de sobrancelhas Perfect Brown in Cream ele é cremoso, uma pasta compacta, que você usa para preencher e fazer a cobertura da sobrancelha, cobrindo as falhas e deixando-as impecáveis.
 A fixação é ótima e e bem fácil de aplicar! Eu amei essa novidade.


Bom meninas estes foram alguns dos lançamentos da Veridica it marca que eu já citei algumas vezes por aqui e que uso no meu dia a dia com frequência em breve estarei falando sobre as máscaras de cílios que também foram lançadas mas logo ,logo trago a resenha das mascaras de cílios por aqui.


Para conferir o portfólio de produtos da Verídica It acesse:


Um comentário: