Anel ou Aliança de Noivado qual a importancia ?

Oi meninas hoje a dica é sobre o anel e a  aliança de noivado qual a diferença e qual a importancia de cada uma.

Anel ou  Aliança de Noivado qual a importancia ?


Chegou a hora do pedido do casamento ,ou do casamento e o grande protagonista dessa história é o anel ou aliança de noivado.


Mas antes de sair a procura de uma dessas opções é importante você saber a diferença entre a aliança e o anel para escolher a opção que mais combina com o seu amor e a surpreender na hora de responder a pergunta mais importante de suas vidas.

 Muitas pessoas não sabem, mas há uma diferença bem significativa entre os dois. Você descobre, abaixo, quais são essas diferenças, e como cada joia deve ser usada.

Anel ou  Aliança de Noivado qual a importancia ?

O anel de noivado representa o pedido de casamento.
O modelo do anel de noivado mais clássico é feito em ouro branco, tendo apenas um diamante como diferencial da joia. Essa peça é conhecida popularmente como solitário.


Alianças

As alianças são usadas durante a cerimônia matrimonial. 
Anel ou  Aliança de Noivado qual a importancia ?

Essas joias são feitas em ouro amarelo. Agora não tem mais como confundir as joias, não é? Lembre-se que o material de cada uma se difere e representam momentos diferentes.
Anel de noivado ou alianças?

Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa! Todo pedido de casamento é (quase) sempre marcado com um símbolo maior de amor, que é colocado no dedo da pessoa amada.

O anel de noivado é uma joia de valor mais robusto. De design e gemas mais luxuosas, é perfeito para quem quer surpreender a pessoa amada durante o pedido e você encontra na loja Wm jóias um mais lindo que o outro.

A aliança de casamento  representa o início da vida de casados, simboliza o casamento em si e são um estilo mais clean, feitas de vários tipos de ouro ou platina. O design circular da aliança por si só já passa a ideia que ela representa no casamento: a eternidade.

Bem agora  vocês ja sabem a diferença entre um e outro ,espero que tenham gostado do post.


Vou deixar o site para vocês


https://www.wmjoias.com.br/aliancas-de-casamento



5 comentários: