Vestido de Noiva simples


Oi meninas hoje a dica vai ser vestido de noiva simples ,na época que eu casei era costume usar aqueles vestidos de noivas bufantes bem rodados ou vestido tomara que caia ,o meu vestido tem duas saias de tule que deixavam ele super armado e na época era moda ,hoje eu não sei se eu usaria mais esse modelo de vestido .

Por isso resolvi pegar algumas inspirações de vestido de noiva de modelo mais simples para mostrar para vocês algumas inspirações de quais modelos eu usaria hoje.





Esse  modelo abaixo é um modelo liso sem bordado modelo sereia que fica lindo no vestido só um cinto de pedras que foi suficiente para deixar esse modelo lindo ,a noiva optou por um coque baixo sem muitos adorno e acessório na cabeça e com uma maquiagem mais natural que deixou o conjunto lindo.

Vestido de Noiva simples



Mais um modelo simples ,esse tem um leve tule por cima ,com um cinto fininho de prata ,a noiva optou por usar o cabelo solto e apenas modelado com cachos ,também gostei desse modelo.





Vestido de Noiva simples


Olha um modelo que eu amei bastante foi esse simples  e elegante olha que perfeito esse modelo um vesti simples sem bordado com leve gode com um cinto de cetim a noiva poderia  completar o look    com um buque de flores naturais e quem sabe um sapato colorido.


Vestido de Noiva simples

E se você ainda quer optar por um modelo simples mais você é daquelas que tem o estilo romântico,você pode optar por um vestido simples mas com renda na parte de cima como esse modelo na foto abaixo e a modelo ainda optou usar uma sapatilha . 


Vestido de Noiva simples


Mais algumas inspirações abaixo de vestido de noiva simples


Vestido de Noiva simples


Vestido de Noiva simples


Vestido de Noiva simples



E ai meninas vocês gostaram das inspirações de vestido de noiva simples ?
 E ai o que vocês usariam um modelo simples ou mais sofisticado? 

Um comentário: