Semi jóias Anti-Alérgica Amicy Acessórios

 Oi Meninas hoje vamos falar de semi jóias e anti alérgica afinal muita gente é alérgico a semi jóias ,eu mesma sempre sofri com isso e recentemente conheci uma marca que trabalha com semi jóias atemporais e minimalista e que possuem o banho anti alérgico a marca Amicy Semi Jóias.

Semi jóias Anti-Alérgica Amicy Acessórios

A marca tem uma pegada minimalista e ao mesmo tempo bem sofisticada ,a marca trabalha com colares,pulseiras,brincos,piercings e conjuntos.


Semi jóias Anti-Alérgica Amicy Acessórios
 Uma das pecas que recebi foi o colar cartier Fernanda com fecho bóia , uma peça ideal para quem ama acessórios atemporal, sofisticado, elegante e delicado o  colar é banhado a Ouro 18K
Tamanho: 47 cm | Fecho: Bóia


O melhor de tudo é que são pecas anti alérgicas Sem níquel, chumbo e cádmio estou usando já uns meses e não tive alergia então se você tem esse problema eu super recomendo .
É muito comum encontrarmos mulheres que são alérgicas a bijuterias,reações como coceira, vermelhidão e até mesmo infecções são comuns para quem é sensível a componentes como o níquel.


E porque o níquel provoca alergia ?




O níquel é usado na bijuteria como intermediário entre o metal de base e o nobre.

Por ser resistente, ele ajuda no acabamento da peça e aumenta a sua durabilidade. 
Como é um metal de baixo valor, acaba sendo usado em grandes quantidades, porém, existe um problema nisso.

Ele é considerado tóxico e cancerígeno para o ser humano, o que levou alguns países a controlarem a quantidade utilizada em cada peça. Alguns até proibiram seu uso.

No Brasil, não existe uma legislação que controle o uso do níquel, por isso, as peças que são importadas da China e comercializadas por aqui ainda contêm uma quantidade absurda do metal.


As semijoias são consideradas antialérgicas, pois não possuem esse metal na sua composição, que é substituído por outros materiais, como o paládio, infinitamente menos prejudicial.

Além disso, na hora de dar o banho com o material nobre na finalização, preza-se pela qualidade, e o processo faz com que a última camada, que entra em contato com a derme, seja mais grossa e resistente.


Por isso  as pecas da Amicy não causam alergia além disso outro fator é que uma boa semijoia é que ela não escurecerá facilmente. Isso quer dizer que o banho é resistente e de qualidade, diferente de bijuterias, que tendem a ter desbotamento em pouco tempo.

Semi jóias Anti-Alérgica Amicy Acessórios


Vou deixar as fotos das peças  para vocês conhecerem um pouquinho da loja .


Semi jóias Anti-Alérgica Amicy Acessórios


Semi jóias Anti-Alérgica Amicy Acessórios



Semi jóias Anti-Alérgica Amicy Acessórios


Meninas fica a dica ai para vocês se vocês estão procurando por semijoias anti alérgicas indico a Amicy semi jóias vou deixar o site as redes sociais abaixo.

Site


Instagram




E ai meninas vocês já sofreram com alguma alergia ?


Um comentário: