Cerave Funciona? Cerave creme hidratante eu testei...

Oi  meninas quem já ouviu falar do creme Cerave?
 É um dos cremes mais recomendados pelos dermatologistas dos EUA,e a The Insirdes que é um site que você se cadastra em campanhas para você testar produtos.
Os Insiders provam o produtos interessantes de forma gratuita e compartilham com os seus amigos e familiares com a boa e velha palavra da propaganda boca a boca.

E eu fui selecionada para testar o Cerave que é uma loção hidratante para pele seca e extra seca,ele além de hidratar a pele ajuda a restaurar a barreira protetora da pele,do rosto e do corpo .


Cerave Funciona?  Cerave creme hidratante  eu testei...

A formula do creme é bem leve não é pegajosa,contem  3 ceramidas e acido hialurônico ,então você pode passar tranquilo em dias de calor que o creme não fica grudando na pele.

Ele é um creme sem perfume então não interfere no seu perfume,estou usando ele no rosto também como ele tem um alto poder de hidratação e tem formula leve se deu bem com a pele do meu rosto.



Cerave Funciona?  Cerave creme hidratante  eu testei...



Bem meninas minhas considerações finais sobre o produto : Eu super recomendo ,ele tem o alto poder de hidratação então vale super a pena ,se você quiser investir num hidratante este está aprovado, a hidratação dura o dia todo e o melhor não obstrui os poros e sua formula não resseca.

Para a postagem ser completa eu pesquisei aqui estabelecimentos que vendem o Cerave achei na drogaria São Paulo o preço mais em conta para comprar clique aqui 

Na drogaria São Paulo está o preço de 47,40 preço super razoável para um creme com bastante beneficios .

E ai meninas gostaram da resenha ?Me contem ai se vocês conheciam ou já usaram o Cerave..

Um comentário: