Como tirar manchas das roupas e sapatos

Olá meninas hoje vim compartilhar com vocês uma novidade da Omo o novo Omo Extra Poder que é o tira manchas que recebi da The Insirders para testar.
Omo Extra Poder eu testei

O novo Omo Extra Poder é muito mais que um tira manchas, porque além de remover todos os tipos de manchas ainda possui outros benefícios para potencializar a sua lavagem. O novo Omo Extra Poder preserva os tecidos, higieniza suas roupas, combate o mau odor impregnado pelo suor e é seguro para ser usado em roupas coloridas, além disto, a versão feita especialmente para roupas brancas possui branqueador ativo que deixa suas roupas ainda mais brancas e sem manchas!



Omo Extra Poder eu testei

Eu fiz 2 testes colocando na roupas junto com o sabão em pó,e também fiz o teste das manchas ,na lavagem das roupas achei que foi muito eficiente potencializou o efeito do sabão e as roupas sairam super limpas.

Outra coisa é tênis infantil que suja muito e dessa vez eu lavei o all star rosa infantil para testar e que não desbotou .

Omo Extra Poder eu testei


No segundo teste testei numa blusa que estava com uma mancha amarela de desodorante que era bem difícil de sair e sem precisar usar água quente a mancha saiu e a peça ficou super branquinha.

Omo Extra Poder eu testei
Bom eu achei que vale super apena ,não precisei esfregar a peça e a mancha saiu todinha da peça agora vou sempre estar usando nas minhas peças mesmo não estando com manchas ele potencializa o efeito do sabão.

Não gaste sua energia nem a do aquecedor solar esfregando as roupas conheça o poder do novo tira manchas de Omo.

#MaisQueUmTiraManchas e #TheInsidersBrasil.




2 comentários:

  1. Ainda não experimentei essa linha do Omo, uso álcool em algumas peças por medo de estragar

    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto|Blog Vapor da Cozinha

    ResponderExcluir
  2. É sempre bom ter opções de branqueadores, aqui em casa só usamos omo!

    Beijos,
    https://www.bloglovin.com/blogs/a-raposinha-19478939

    ResponderExcluir