Aparelho Invisível para os dentes é na Sou Smile

Olá meninas hoje venho com uma grande novidade para vocês..

Aparelho Invisível já ouviu falar?


A SouSmile é uma startup brasileira liderada por Ornella Moraes e Michael Ruah que traz para os paulistanos um novo conceito em beleza dental.


 Partindo do princípio de que todos desejam ter um sorriso que amam, a marca apresenta um novo método de  aparelho invisível removível com total custo beneficio e maior praticidade, transformando completamente as tradicionais e temidas idas ao dentista em uma experiência fácil, moderna e acessível.

Aparelho Invisível para os dentes é na Sou Smile



A SouSmile, marca de estética dental que traz tecnologia aos serviços odontológicos Está preparada para viver uma experiência completamente diferente em um consultório de dentista e ainda por cima dar adeus aos aparelhos fixos? Então você precisa conhecer a SouSmile!

 Se você tem algum dente que te incomoda ao sorrir, pode optar pelo aparelho invisível, que corrige o alinhamento e espaçamento do dente de forma moderna e confortável. Como isso? Nós te explicamos! A partir de um escaneamento dos dentes, feito com equipamentos de alta tecnologia, é possível planejar a movimentação de cada dente em um software digital e produzir alinhadores transparentes no formato exato do sorriso.

Aparelho Invisível para os dentes é na Sou Smile


 Além disso, a loja fica no Shopping Eldorado, ou seja, é possível resolver tudo em poucos minutos. Na SouSmile, startup brasileira de estética dental, você terá uma experiência inovadora de ida ao dentista muito mais prática e acessível do que os tratamentos convencionais.

Por isso, listamos três motivos para você começar a usar o aparelho invisível hoje mesmo.

 Confira: 1. Acessível A SouSmile é uma das poucas marcas de aparelho invisível que vende direto ao cliente final, sem intermediários – o que permite praticar preços mais acessíveis do que já existe no mercado. A produção é nacional, sem custos de importação. Além disso, os valores são fixos, ou seja, não variam com o tempo de tratamento.

 2. Discreto O aparelho invisível é realmente transparente. Se você faz muitas reuniões de trabalho, gosta de sair e não quer esconder o sorriso na hora da foto, esse tratamento é a melhor opção.

Aparelho Invisível para os dentes é na Sou Smile


 3. Rápido O aparelho invisível aplica uma força mais precisa nos dentes, o que torna a movimentação muito mais rápida. Na SouSmile, os tratamentos duram cerca de 6 meses, com consultas de acompanhamento a cada 6 semanas. Desde o começo, tudo é feito por dentistas experientes na área, que fazem o diagnóstico após a avaliação para dizer se o seu caso pode ser tratado com esse tipo de aparelho.




E aí, o que achou dessa novidade?

 Serviço: Shopping Eldorado, loja 2061 a 2064, 2° subsolo. Todas as avaliações poderão ser agendadas pelo site,  telefone ou Whatsapp.


www.sousmile.com 


Telefone: (11) 3797-6734 Whatsapp: (11) 94386-0993



























Um comentário: