Feira da Apas Show 2019 eu fui

Oi Meninas esse ano estive na feira da Apas 2019 a maior feira de alimentos, bebidas, higiene, limpeza, equipamentos e tecnologia para supermercados do mundo.



Estive presente dois dias na feira para conhecer as novidades das marcas ,o tema desse ano foi Hakeando Supermercado .

A Feira aconteceu na  Expo Center Norte e várias marcas estavam com muitas novidades expondo na feira.


Feira da Apas Show  2019 eu fui

Estive em alguns stands e vou fazer um resumo das novidades para vocês.

Fini
Um dos Stands que estava presente na Feira foi a Fini Líder em balas de gelatina no Brasil que lançou uma linha perfeita para a rotina agitada dos jovens,A Linha Pocket é a aposta da Fini para promover um novo momento de consumo. Segundo a Mintel, 48% dos brasileiros tem o hábito de consumir snacks enquanto estão em movimento, durante a correria do dia a dia, como a caminho do trabalho ou de casa, esperando ônibus ou no agito da cidade urbana. O lançamento chega com os sabores dos famosos Beijos de Morango, Dentaduras e Morango Cítrico, além dos novos Tubes Manga, Cola com Limão e Mix de Uvas.

Outra novidade é o lançamento do Tubes Pinta Língua, o único da categoria no Brasil. De acordo com dados do Sebrae e Abicab, o mercado brasileiro de produtos pinta língua movimenta mais de R$600 milhões em pirulitos e possui mais de 30 produtos diferentes na categoria chicle,


Dadinho

Outra marca que estava com novidades na feira foi a Dadinho,foram lançados quatro novos produtos da marca Dadinho. Inaugurando uma nova categoria mais saudável, inovam com a extensão do todo quadradinho através do Dadinho ZERO adição de açúcar, apresentam também uma outra versão tradicional combinada com chocolate. As outras novidades ficam por conta do Dadinho Roll versão canudinho e o Tribombom composto pela união de três bombons arredondados sob uma base de wafer crocante.

Feira da Apas Show  2019 eu fui


Nas características dos lançamentos, temos: o Dadinho Duo que vem no mesmo formato do Dadinho tradicional, porém: metade chocolate e a outra metade Dadinho Tradicional. O Dadinho Roll traz um formato de canudo de wafer crocante, recheado com Dadinho e coberto com chocolate ao leite, já o Dadinho Tribombom uma base de wafer com três bombons recheados de creme de dadinho e finalizado com a cobertura de chocolate ao leite no mesmo estilo do bombom tradicional Dadinho já presente no mercado. Os lançamentos fecham com destaque para a inovação da marca neste ano: o Dadinho Zero % adição de açúcar - no mesmo formato do Dadinho tradicional, porém na formulação com 0% adição de açúcar, mantendo o sabor delicioso da versão original.


Piracanjuba

Feira da Apas Show  2019 eu fui

A piracanjuba estava com vários lançamentos na feira como  o Requeijão Cremoso Piracanjuba sabor Cheddar Melt, disponível em bisnagas plásticas de 400g e 1,5Kg,Leite Condensado Piracanjuba Light 0% de gordura. A mesma consistência e performance do leite condensado tradicional com a conveniência de uma alimentação equilibrada e sem gordura,Viva Bem, marca integrante do Laticínios Bela Vista, amplia sua linha de chás e lança a versão Zero Açúcar, no sabor Mate com Limão, apresentada em primeira mão durante a feira.
Outra novidade, que foi apresentada na feira, é a Bebida Láctea Pasteurizada sabor Leite Condensado, que se apresenta como uma saborosa opção para o preparo de pudins, tortas, brigadeiros e sobremesas em geral.

Forno de Minas


A Forno de Minas ,Inovando na categoria de congelados, a empresa mostra suas mais novas delícias: cookies congelados (únicos no segmento) nos sabores chocolate com gotas de chocolate e baunilha com gotas de chocolate e o palito 3 queijos – com os queijos parmesão, minas e provolone. as lanchonetes, cafeterias e padarias, também ganharam mais opções.
 O pão de queijo Forno de Minas, que já é amplamente reconhecido pelo sabor, qualidade e segurança alimentar, chega na versão recheada com requeijão. Já o pão de batata pré-fermentado 140g agora conta com os sabores peito de peru com queijo branco, frango com requeijão e requeijão. Os dois últimos sabores também estão disponíveis na opção 60g.



Sanremo

Entre os diversos lançamentos da marca, novos potes chamam atenção pela funcionalidade ao manter os alimentos frescos por mais tempo, pelo design inteligente para composições modulares e pela diversidade de tamanhos.
Feira da Apas Show  2019 eu fui
Feira da Apas Show  2019 eu fui
É uma solução completa para um segmento em ascensão. A linha é composta de potes com travas resistentes, borracha integrada (que facilita a limpeza), aliando tecnologia e design, possui empilhamento seguro e composições modulares.

Os potes também chamam atenção pela beleza e praticidade. Se tratando de qualidade, estão presentes os valores da SANREMO em que todas as matérias-primas utilizadas são virgens, livres de BPA (Bisfenol-A) e os pigmentos são atóxicos. Outro diferencial é a versatilidade. Os potes podem ir ao freezer, micro-ondas ou lava-louças.


Scala

Outra marca que também estava presente na Apas foi a scala lança Cream Cheese de 400g na APAS Show 2019 responsável pela muçarela queridinha dos pizzaiolos –touxe o lançamento do mais novo integrante de sua linha de produtos, o Cream Cheese Scala de 400 gramas durante sua participação na APAS Show 2019.



Feira da Apas Show  2019 eu fui


Os números da Feira Apas 2019

  • 675 jornalistas e influenciadores digitais recebidos nos quatro dias de evento;
  • 100 influenciadores digitais na coletiva de imprensa, com mais de 50 marcas participantes;
  • Reportagens na Globo (Bom Dia Brasil), SBT, Record News, TV TEM (afiliada da Globo no interior), Rede Gazeta, Radio Band, Radio Eldorado;
  • Instagram APAS Show ultrapassou 10 mil seguidores;
  • 210 mil pessoas impactadas pelo Facebook.


  • Visitantes únicos (PF): 58.613
  • Total de visitação acumulada nos 04 dias de evento
  • Público total PF: 106.836 (23,8% superior ao total da edição anterior = 86.094)
  • Total de CNPJs Presentes : 11.464


Esses foram algum dos numeros e expositores que estavam na feira da Apas eram tantos que não dariam para falar num post só logo vou trazer mais conteúdo por aqui.




Um comentário: