Vestidos para ir em casamento

Oi meninas hoje a dica é vestidos para ir em casamento ,vai chegando essa época do ano e vai tendo muitas festas de casamento e hoje vou dar a dica de vestidos que da para usar em casamentos ,mas que você pode também vestir depois ,se você não for madrinha ou não quiser ir vestida com vestido de festa eu sugiro modelos mais informais ,num outro post eu trago dicas de vestidos de festa .





Um dos modelos que da para usar em festas de casamento é o vestido longo seja ele estampado ou floral você fica super elegante em qualquer festa como esse vestido abaixo ,um modelo super fluido floral.


Vestido Longo Suplex Estampado - Moda Evangélica - Flor de Amêndoa


Ainda dentro da categoria de vestidos longos os vestidos de renda são um charme a parte olha que maravilhoso esse vestido na cor rose .


Vestido Longo de Renda Bordado - Moda Evangélica - Flor de Amêndoa

Mas só vestido longo em casamento Fernanda ? E se eu quiser ir com vestido midi ou outro tipo ?

Claro que pode agora vou dar outras dicas de roupas femininas não precisa só usar vestido em festa de casamento basta usar a criatividade que você consegue montar looks incríveis.


Por exemplo você pode montar looks com conjuntos pode usar blusas femininas e até saia midi e ficar super elegante,por exemplo abaixo um exemplo de blusa modelo ciganinha que da para você combinar com qualquer saia ,pode ser com uma saia midi rodada como essa da foto ,ou com uma saia estilo secretaria que ficara super elegante.


Blusa Ciganinha Vermelha - Moda Evangélica - Flor de Amêndoa

E a ultima dica que quero dar pra vocês é o vestido midi que fica lindo para usar em casamento vou mostrar alguns modelos aqui.



Esse para um casamento mas formal pode até ser usado a noite fica super elegante.
Vestido Midi Crepe Malha Goiaba​ - Moda Evangélica - Flor de Amêndoa



Esse floral é um modelinho super fofo da pra usar em casamentos de dia pela manha ,em sitio no campo.


Vestido Midi Estampa de Rosas - Moda Evangélica - Flor de Amêndoa

Todos esses modelos você acha no site Flor de Amêndoas que é um site referencia das melhores marcas de moda evangélica um site que super recomendo e confiável,e ainda você tem frete grátis não é demais ?



   A loja tem o sistema de troca fácil e a (primeira troca é grátis).A loja oferece três formas de pagamento. Através do Pag seguro (parcela em até 6x sem juros), boleto bancário (com desconto de 5%) e depósito/transferência (com desconto de 5%).


Trust Vox: segurança na qualidade nas compras (qualidade das peças, entrega e atendimento).

Selo Google de Avaliação

Google safe e SSL: segurança do site.


E ai meninas gostaram da dica ?


Vou deixar abaixo o contato da loja
Instagram: @lojaflordeamendoa


Um comentário:

  1. Amei os looks, em especial porque você colocou tanto modelos longos como midi, às vezes como convidadas queremos algo mais discreto e que dê para usar depois

    ResponderExcluir